quinta-feira, maio 17, 2012



E u tenho quase certeza que a Juluane seja Fake mas não vou julga-la por que ela só faz aumentar cada dia mais minhas esperanças sobre ChaMel

chamelforever-aiquefofo:

Tá parecendo MONTAGEM.
Montagem Detect


recado para Mel
Como ela mesmo sempre fala HOJE TEM!!!!!!!

será que vai ser no apê dele, no apê dela ou no Motel vou passar a noite imaginando

QUERO TODA NOITE DORMIR JUNTO SIM...QUERO TODA NOITE SEU CORPO PARA COLAR NO MEU...




Eu também sinto saudade da gente


Eu tenho uma historia com ToCar

Carla está mais disputada que nunca. Tomás e Binho caíram no encanto da rebelde… e agora, quem ganha o coração de Carla?
O triangulo Amoroso

Vei Binho foi atrás da Carla! :O Eu gosto do Binho por que ele se joga na relação sem medo de perder


Me conta como é ser a princesa de um monte de gente por aí?




Nenhum comentário:

Postar um comentário