sexta-feira, maio 04, 2012

Já fiz 18 anos e não mudou nada na minha vida

Ahhh isso eu já sabia, como é que eles iam gratinar em quartos separados

 Vc já sabe que o Chay e a Mel apareceu na mesma janela no quarto ontem no hotel?? primeiro o Chay depois a Mel a menina que falo



 Ai todos grito "ChaMel,ChaMel" ai eles se olharam e deu uma risadinha =")

Mas é sempre é bom confirmar né pq existe gente invejosa no mundo que só quer acabar com nossa felicidade




Seria muito mais facil ser uma chocolover eu não teria fotos deles sendo felizes, eu teria dengo na minha vida, eu juro que não acreditava em SoMic por causa que ChaMel era bem mais obvio, mas depois que eles assumiram eu vi que um complementa o outro de uma forma singular
Chocolates Branco e Preto eles fazem o Todinho
Tó esperando o Todinho deles chegar, ai eu quero ver quem vai dizer que é marketing

Se fosse para escolher um casal para ser feliz escolheria SoMic Com certeza

Mas meu coração não me obedece ele o casal para se apaixonar, para sofrer e maltratar

rebeldemeutudo:

Chay e Mel, dançando kk

Olha essa posição, serio nessa parte a Mel tava sentindo a azeitona pulsar e Chay tava fazendo a pimenta arder

@ChayLeao: Cine: Viajandão http://cinemagr.am/show/5497770


“Bom dia, Porto Alegre! :) #Ch.”


Ah, Porto Alegre... Quanta história impregnada nessa tua arquitetura... 

Chegamos Porto Alegre!!!



Bom Dia!!! Awn! Estou Tão Feliz pela Mel!! Vai ver a Sua Familia!! E Tbm o chay vai conhecer a sua sogrinha!!

Ele já conhece Dona Berê, você quis dizer ele vai reencontra a família da Mel, mas eu tó radiante, muita felicidade para uma pessoa só acho que a Mel deve tá abraçando seus pais nessa hora


Hoje a noite é em POA

Só acho que todas as ChaMeleiras deviam gostar de GastoChi





Nenhum comentário:

Postar um comentário