quinta-feira, maio 17, 2012


My Girl

Minha Garota
11 Capitulo
Chega o mês do aniversario do Chay, o Gaia organiza uma balada intima, Gaia convida os amigos dele e um DJ para animar a festa. 
   No dia da festa o Chay estava super animado pois tinha acabado de ganhar um carro de seu pai, Chay saia pelas ruas do Rio se achando em seu carrinho, ele passou em frente ao condomínio da Mel e ficou esperando ela sair do apartamento, demorou uns 15 minutos até que ela saiu, Chay vai em direção dela.
Chay: eu preciso muito falar com você
Mel: sua namorada sabe que você está aqui?
Chay: ela não é minha namorada
Mel: Tenho pena dela, pois você é o tipo de cara que só usa os sentimentos das pessoas
Chay: eu nunca usei sentimento de ninguém, diferente de você que quando eu tava perto era minha amiga, companheira e por que não dizer namorada.
Chay: mas só foi eu me afastar de você que arrumou outro
Mel: era isso que você tinha para me falar
Chay leva a Mel até seu carro novo
Mel: roubou de quem Chay?
Chay: é meu
Mel: entendi, você queria mostrar que agora tem 18 anos e vai trocar  as manetas dos vídeo Games por um volante de um carro
Chay: Por que você não perde a oportunidade de me atacar, mas fico feliz por você lembrar do meu aniversario
Mel: Não dá para esquecer essa data, pois esse é o mesmo dia em que agente começou a se falar pelo bate papo.
Chay: já faz um ano e eu não me lembrava

O celular da Mel chama era o Vitor
Mel: é o Vitor, tenho que ir
Chay pega no braço da Mel antes dela ir embora
Chay:  agente pode se ver hoje a noite?
Mel: quem sabe?!

A noite chega e o Gaia leva o Chay até a baladinha, quando chega lá Chay fica impressionado com o tamanho da festa.
Durante a festa o Gaia intensivava o Chay a beber, o Chay bebia. O Gaia tinha um poder sobre ele, conseguia manipular o Chay tão facilmente.

Gaia era popular, não por ser legal, mas sim por ser um contrabandista de drogas, um traficante. Todos que estavam naquela festa estavam drogados, na verdade esse era o motivo de festejar o niver do Chay, ganhar dinheiro e poder pro Gaia. Ele era o tipo do cara que não tinha medo de perder nada, o pai era rico, a família tinha prestigio, Gaia tinha apenas que agir as escondidas.

O objetivo dso Gaia com sua amizade com o Chay era conseguir mais um viciado, e ele sabia que o Chay não ia aceitar o bagulho tão fácil então preferiu agir de mansinho, ganhando a confiança do garoto.

Na festa o Gaia ofereceu pro Chay cocaína e crack e o Chay aceitou para fazer parte do grupinho de populares Manu e Gabi ainda incentivaram ele a consumir mais e mais. O Chay nem sabia o tamanho do perigo que estava enfrentando.

Chay entra em seu carro, completamente noiado e dopado de tanta droga, começa a ter alucinações e uma mistura de realidade e coisas inventadas. Nesse momento o Chay estava sobre efeito do bagulho que tinham oferecido.

Mesmo drogado e bebado, o Chay dirige o carro e vai até o prédio onde a Mel morava
Chay começa a gritar Mel, ow Mel, Eu te amo.Mas os seguranças do condomínio expulsão ele e o ameça de chamar a policia. 

Chay fica ali no carro e adormece lá, Um tempo depois o porteiro informa a Mel que tinha um cara lá em baixo. A Mel ver o Chay e o leva até o seu apartamento e cuida da ressaca dele.
Mel: Chay o que você fez?
Chay: fui ao céu, lá é tão lindo, mas não tão bonito quanto você
Mel: você se drogou?
Chay: claro que não, eu só bebi um pouco com a galera lá
Mel: que galera?
Chay: você não é minha mãe não te devo satisfação nenhuma

Mesmo contra a vontade do Chay, a Mel cuida dele, dando banho e o colocando para dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário