sexta-feira, maio 04, 2012

Um paraíso chamado Mel

Muita inveja desses fones de ouvido, queria por um minuto ser eles
Dança muito

Gente a 2 temporada tá uma merda mas o HED tava muito bom hoje, fiquei maluquinha com a Mel

Vai ser sempre Lhama Rebelde




Dançam bem agarradinho esse meu casal
Mel e Chay dançam muito bem, eles tem algo que se chama paixão e que agente ama sentir 

Resumo do show em Juazeiro: Teve a abertura com as sombras de todos eles, depois a cortina caiu, e eles começaram a cantar “REBELDE PARA SEMPRE”. Foi perfeito, todos eles estavam LIIINDOS, a Melzinha dançou MUITO. Depois foi “DO JEITO QUE EU SOU”, como sempre a Lua arrasou, deeemais. Depois foi a hora de “TCHAU PRA VOCÊ”, Chay não tirava os olhos da Mel. Depois o Chay e a Mel foram apresentar o dueto SoMic e o povo ficou: “BEIJA, BEIJA” aí eles se olharam e o Chay pegou a Mel (tipo como o Arthur pega a Lua no começo do dueto) e se beijaram, o cabelo da Mel ficou na frente mas da pra ver que foi selinho, quando sair o vídeo, olhem. O Mica deu 2 flores pra Sophia no dueto, e no final ele ficou tipo como não fosse beijar, ficou beijando o pescoço dela, aí depois ele beijou, foi de língua, tá? Hahaha. Depois foi “QUANDO ESTOU DO SEU LADO”, sério foi perfeito. O Chay ficava só olhando pra Mel, não parava por um segundo. Só que pra nossa tristeza não teve beijo. Depois a Lua e o Arthur entraram com “VOCÊ É O MELHOR PRA MIM”. Quem foi mesmo que terminou o namoro? Sério, que eles são só MELHORES amigos? KKKK, próxima piada. O Arthur tava com uma carinha de APAIXONADO, meu eu quase morro. A Lua passando a mão no rosto dele, foi perfeito. Na hora de “O AMOR ESTÁ EM JOGO”, quando as meninas ficam na frente dos meninos, pra fazer a coreografia, o Chay ficou só olhando pra bunda da Mel, surtei mesmo. O cover da Mel foi perfeito, ela dança DEEMAIS, o povo cearense sairam do show LOOOUCOS pela Mel, sério. Eu acho que a Mel e a Sophia não brigaram não, porque elas ficaram o show todo, dançando juntas, fazendo palhaçadas juntas, liindas. Teve uma hora que o Mica disse: TÁ CALOR, NÃO É? Aí levantou a blusa, a Sophia tava do outro lado do palco e quando viu foi correndo até ele, e baixou a blusa e deu um “chute” na bunda dele, haha liindos. No final do show o Chay puxou: EU QUERO TCHU, EU QUERO TCHA, depois foi o FUNK DO GOOGLE e o DELICIA-LICIA. Foi PERFEITO demais, sério. E só mais uma coisa: O vendedor credenciado dos REBELDES que viaja com eles, disse que T-O-D-O-S os casais estão juntos, foi até eu e minha amiga que perguntamos isso pra ele. Teve uma hora no hotel que o Mica estava fazendo exercícios na piscina de lá, e a Sophia chamou ele, ele ficou por cima dela, e começou a beijá-la. Chay e Mel ficaram um bom tempo sozinhos na piscina dançando juntos, e fazendo palhaçadas lá. O Arthur e a Lua estavam se beijando no restaurante do hotel. Hhahaha, pra nossa morte. Bom gente, é isso! :) 

pentels-e-broda:

ChaMel é perfeito 
o selinho na apresentação dos casais
Em quando estou do seu lado tudo pode acontecer


Luiza e Mel

GastoChi
Gasto e Rochi
s2 In Love


é um casal perfeito de fato me apaixonei por eles, sabe o que é química esses dois tem











São as cenas que mais amo de ToCar, cenas que lembro e relembro todos os dias, eu sinto muita falta de ToCar, quero que eles voltem, mas eu não quero que seja uma conquista fácil, quero que eles deem valor a cada momento juntos, quero que o Tomás  faça tudo que ele escreve nas poesias, quero que a Carla veja nele o cara certo para sua primeira vez, quero que ela sonhe com ele, quero que ela fique em duvida mas que no final chegue a uma certeza o Amor que sente pelo Tommy
Tó com saudades mas vou esperar pelo Melhor de ToCar
Pois quem ama espera prova disso é ChaMel

2 comentários:

  1. É, realmente estamos todas com muita saudade dos beijos quentes de ToCar. Só uma dúvida: Esse casal GastoChi é de Quase Anjos??

    ResponderExcluir