terça-feira, junho 19, 2012

The Best Love of the World
O Melhor Amor do Mundo
02 Capitulo 2 Temporada

Nessa hora Mel se revoltou e Chay como todo homem faz tenta negar a traição
Chay: Isso é um mal entendido
Mel: eu tó entendendo tudo, sai daqui vadia
Lú: me respeita tá?!
Mel: então se dêe o respeito
Lú sai e deicha Chay e Mel discutindo
Mel: eu vou sair daqui e eu espero que você nunca mais apareça na minha vida
Chay: Mas e o Gustavo?
Mel: pensasse nele antes de fazer besteira
Chay: você vai para onde? Seus pais estão lá no Sul, você não tem dinheiro para ir para lá
Mel:Pode deichar que eu me viro
Chay: Toma esse dinheiro vai te ajudar

Mel arruma as malas e sai de casa pega seu filho e vai para um hotel qualquer, ela passa a noite chorando e pensando como ela iria arrumar um trabalho com o Gustavo para criar. Então Mel volta para casa e reconcidera sua atitude de sair de casa.
Mel continua em sua casa com Chay, mas ela determina que enquanto ela procura emprego Chay cuida do Gustavo, mas mesmo morando na mesma casa Chay e Mel se mantinham separados.

Mel estava determinada a segui seu sonho de ser Jornalista de ver seu artigo em uma revista. Ela achou um emprego mais rapido do que pensava em uma revista Juvenil
A primeira materia da Mel foi falando sobre Sexo, e isso era dificil para ela que não fazia sexo á 6 meses. Então ela falou o pouco que sabia e o trabalho saiu um lixo. Depois ela falou de rede social esse foi mais aceitavel, mas o publico queria ler sobre o atores e cantores Teen revista não se vendia por informação, mas sim por fofoca.
o Patrão da Mel disse que ela tinha que encontrar alguem muito famoso e saber tudo da vida dele.

E o destino faz ela encontrar o que mais precisava de um homem gostoso, famoso e amado por um bando de menina histerica, enquanto fazia compras no Shopping Mel esbarra logo em quem? Caio Castro!
Ele pede desculpas e a convida para comer alguma coisa

~Pensamentos da Mel~Nunca Imaginei que fosse tão facil de encontrar um famoso

E com a maior cara de pau Mel chama Caio para sair,e ele aceita, só que nem imagina que ela tá usando ele para a revista


Nenhum comentário:

Postar um comentário