quinta-feira, julho 26, 2012

we-love-rbr:

Lua, Dulce e Mel!
Acho que sei por que RBD´s gostam da Mel perto da Dulce, por que Dulce sorrir perto dela
Se sente mais avontade


itsmfronck:

@mfronckowiak vc por aqui ? :o (Publicado com o Instagram)
A Mel tá com o Instangram funcionando, agora posta foto

Cara essa roupa da Sphia tá muito carminha mesmo


“Primeira parte da maratona #DulceEmRebelde: Check! Bora pra próxima!”
“Primeira parte da maratona #DulceEmRebelde: Check! Bora pra próxima!”

Uma coisa é certa Dulce aproximou LuMelPhia 
Tó com muito orgulho das minhas meninas que tão fazendo bem a Dulce tão sendo atenciosas e carinhosas e deixando a rivalidade para os fãs. Mas tbm tem fã clubes que admitem RBR´s tão respeitando a idola deles e tão retribuindo o mesmo respeito.
 
jdosuede:

Quem ganha presente todos os dias sou eu, por ter direito a ver sempre esse sorriso, por poder sentir seu cheiro e seu carinho…obrigado minha princesa, meu brilho, feliz aniversário ! - @miguel_romulo- #webstagram
Quem ganha presente todos os dias sou eu, por ter direito a ver sempre esse sorriso, por poder sentir seu cheiro e seu carinho…obrigado minha princesa, meu brilho, feliz aniversário ! - @miguel_romulo- #webstagram
jdosuede:

“I wanna be loved by you, just you… Nobody else, but you.” - @perolafaria- #webstagram
“I wanna be loved by you, just you… Nobody else, but you.” - @perolafaria- #webstagram
“Estamos namorando há seis meses. O Mica é um menino criado com bons princípios e valorizamos muito o respeito que temos um com o outro” diz Sophia.
 
re-be-l-de:

Os belos adormecidos
 
Romance no ar
 
A foto Classica
Só no biquinho
 
Quase morri no 2:02 até 2:10 beija Mel eu sei que você tá querendo para de provocar e beija logo filha

Eu sou Rebelde e nã sigo os demais
05 Capitulo
Eles tem ferias em grupo!
Roberta gosta de implicar com a Mia, as duas disputando aquele professor feio com jeito gay... Alma invadindo as ferias da Roberta aff essa mãe gosta de chamar atenção. Lupita é toda meiguinha, deslumbrada  e Mia gosta de um barraco... Vick é um porre de chata como namorada e Diego passando o maior perrengue... Roberta: mãezinha deixa de ser dramatica é uma brincadeira... mãe mãe acorda era brincadeira... MIGUEL é um Heroi... Ai que humilhaçã da Lupita deixar a Mia corrigir ela sempre.
Mia: Lupita meu proximo projeto :o Lupita se humilha mais que Carla mas mesmo assim amo as duas.
06 Capitulo




Nenhum comentário:

Postar um comentário