quarta-feira, julho 18, 2012

ChaMel In Recife
Esses efeitos no telão parece fogos de artificio comemorando o Amor de ChaMel
E foi quase... um beijo na boca

Chay pegando sua mulher

E Mel mostrando quem é seu Homem

Mel e Chay dançando juntos em londrina
Arrocha ChaMel, Ai que Gostoso!!!!!! Essas encoxadas

re-be-l-de:

palhaço

fofo
Quem mais faz palhaçadas para te ver sorrir...
E quem vai te abraçar para ver o sol se por...



A Latina que era um pouco mais adulta se apaixonou pelo mendigo que fazia questão de ser crianção
Todo mundo dizia que nada ia dar certo, que era impossivel na vida eles se encontrarem se amarem e hoje todo mundo diz que como Eduardo e Monica ele completa ela e vise-versa que nem feijão com arroz. O amor é tão estranho ele me fez acreditar sem esperar nada em troca e fez ela perceber que o mendigo não é tão criança e ele entendeu que com ela ele podia crescer.

Lua e Arthur dizem que voltaram e eu tó jogando praga para acabar logo, ele tá muito melhor sem ela
Tá mais brincalham, mais amigo, mais feliz.
Ai ele volta com a Lua e se transforma em apenas namorado da Lua e capacho das vontade dos fãs.
Mas se ele se sente bem assim fazer o q? E como eu odeio e não apoio Gavassied tbm odeio e não apoio volta de LuAr, podem me tacar pedras, mas isso é marketing por que separados não tem revista e nem comeciais para fazer.


KKK Rindo da cara do Roni ficou sem graça meu bebê

Ariranha txi Love, "acredito que Roni se converta em Nome de Jesus" D. Dolores (Soninha Catatau)

Foi quase Sú na proxima você consegue
Roniquito meu flor pega ararinha logo e mostra o que é sexo de verdade

”Quem poderia pensar que um dia que tudo deu tão errado, poderia se tornar tão adorável?” Again - Bruno Mars


Daniel Rocha tú é lindoooooooo, você é sexy




4 comentários:

  1. Perfeitoooooooooooooooooo entra no meu blog e me seguele la *--*
    http://sweet--friend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,sou dona do chayvicio.blogspot.com.br , e gostei muito do seu blog , queria ser sua parceira.Me manda a resposta por um comentário d e um post recente meu , ja te coloquei no '' Top 10 Blog Rebelde'' , parabéns pelo blog.Beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore com dá para perceber eu não tenho nem um parceiro de blog, infelizmente eu não sei como faz esses parceiros de blog se vc me ensinasse eu acharia tudo de bom!

      Excluir
  3. virginia eu acho nada ver vc ficar colocando tumblr de roellen o nome do blog é quero toda noite chamel ve se para de colocar essas coisas de piriguetee de gavassied só chamel meu anjo!!

    ResponderExcluir