quarta-feira, agosto 01, 2012

Carla
New Girl
Capitulo 12

Carla ficou surpresa ao saber do filho que esperava, Ela entra no colegio de cabeça abaixada com vergonha
Luciana: Carla levanta essa cabeça, você se descuidou, mas isso acontece, eu vou te apoiar pro que você precisar

Carla marca um encontro com o Tomás no porão
Tomás:Oi minha rainha
Tomás a beija mas não sente o interesse da Carla
Tomás: o que foi agora?
Carla: você se lembra daquela noite que agente dormiu juntos
Tomás sorrir maliciosamente: Lembro claro, foi tudo de bom e quero repetir
Ele começa a beijar o pescoço da Carla e passar a mão no bumbum dela
Carla empurra Tomás
Carla: Para!Eu tó tentando falar serio
Tomás: eu também tó falando serio que quero repetir, foi tão gostoso, por que você se arrependeu?
Carla decide falar de uma vez
Carla: eu tó gravida

Tomás fica chocado muda até de cor
Tomás: isso deve ser alguma pegadinha, cadê os meninos, Diegoooo, Pedrooo podem sair dai de onde vocês estam econdidos a brincadeira acabou!
Carla: eu não tó brincando Tomás
Tomás: como é que você deixa acontecer isso?
Carla: eu não sei se você lembra mas eu não fiz sozinha
Tomás: Amanhã agente fala mais sobre a gravidez

Na cantina a Carla comenta com a Pilar que está gravida e Pingo ouve tudo e sai comenta com a Cilene e nesse mesma hora o Jonas aparece
Jonas: Quem é que está gravida Sr Pingo
Pingo: hiiiii Ferrou
Pingo para despistar fala que é a Cilene, mas a Cilene desmente e fala sobre a fofoca, em menos de um dia o Elite Way inteiro sabe da gravidez e todo mundo começa a olhar torto para Carla e a querinha da escola vira alvo de piadas principalmente da Maria que foi logo encomoda-la
Maria: Parabéns mamãe
Carla: o que é que você quer Maria?
Maria:Quem te viu quem te ver né Carla, com essa cara de santa fez a mesma burrada que eu ano passado, vamos relembrar, você me julgou quando eu ACHAVA que tava gravida, agora com você é um acidente. Você se acha a melhor só porque seu pai é o diretor, mas você é tão piregueti quanto eu.
Carla ouvia tudo de cabeça baixa deixando ser humilhada
Roberta e Alice vem a briga na frente de todo mundo e vão defender a Carla
Roberta: Se toca garota a Carla nunca será como você
Alice: e todo mundo erra e gravidez não é nada de outro mundo.
Roberta e Alice abraçam Carla e as três fazem as pazes.

Mas a Carla ainda estava triste pois na hora da humilhação Tomás ouvia tudo calado e não moveu um dedo para ajudar a namorada.
No quarto os meninos Diego, Pedro e Tomás comentam o assunto do momento
Pedro: hiiiiii Tominhas vai ser papai
Tomás: nem vem zuando, tó odiando essa história de ser pai
Diego: você não vai assumir seu filho?
Tomás: não sei, pô eu sou muito novo, tenho uma vida toda pela frente, tem a banda...
Pedro: cara se a Alice aparecesse gravida eu ia ficar tão feliz por que é um filho de uma mulher que amo
Diego: e a Carla te ama cara pensa como ela vai ficar
Tomás: vocês falam isso por que não é vocês os pais da criança.

Jonas chama Carla e Tomás para uma conversa seria, com direito a jantar em familia e tudo
Jonas: Tomás, Carla vocês sabem da burrada que fizeram e eu só vejo uma forma de remediar o acontecido vocês vão se casar o mais rapido possivel.
 Tomás até se engasga depois de ouvir a palavra casamento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário