terça-feira, agosto 07, 2012

Eu me decepcionei muito com a novela hoje, eu tava toda anciosa para a participação da Dulce Maria, espero a novela toda para ver ela e quando ela aparece fala apenas uma frase.



RBD´s tem agora todos os motivos para esculachar a novela, primeiro a entrada da Dulce foi tão sem sentido, sem emoção. Dulce Merece uma aparição de Diva. Olha como eu faria:

As meninas Carla, Roberta e Alice são fãs da Dulce e descobrem que ela vem pro Brasil fazer uma turnê, as meninas fogem do Elite Way e vão até o Aeroporto  ver a Dulce chegando no Brasil. A Dulce desembarca no Brasil e ao descer do avião seu cabelos esvoaçantes dão sinal de que a Diva chegou.
As Rebeldes tentam falar com Dulce mas não consegue por causa do empurra empurra de fãs e os seguranças impedindo elas de chegarem perto.
Só que as Meninas não desistem junto com os meninos eles passam a tarde na fila para comprar os ingressos do Show. A noite eles vão ao Show da Dulce Maria, com cartazes e faixas na cabeça todos cantam as musicas da Rebelde, durante o Show o apresentador da Turnê fala de uma promoção um fim de semana com Dulce Maria. Quem fizesse o video mais criativo enviasse para produção ganharia a promoção.Depois do Show as meninas penetraram no camarim da Dulce e elas três abraçam a Dul, Ai os Rebeldes ganham a promoção e passa aquelas cenas do passeio.

Olha não ficaria mais legal, assim mostrava que as Rebeldes são gente como agente :)

Que cena patetica, tive que mudar de canal nesse momento

A Márcia não tá grávida e o Téo e ela não transaram. Eles encontraram um animal e estão cuidando dele escondido!
Ah, eu jurando que eles tavam plantando maconha ): 10sgosto eterno
Que decepção! me diz para quer tanto suspense para uma coisa tão boba.

“To gravida e o filho é seu” Pilar é bem direta
Melhor é a cara do Binho!
Mas quando foi que Binho e Pilar fizeram esse filho?! Por que faz mais de 3 meses que eles não transam, vamos apostar como Binho vai rejeitar a criança de novo por achar que o filho é do Miguel.

Pilar Assume a culpa no lugar do Binho
É por causa dessas provas de amor e sacrificio é que ainda meu coração bate por BinLar, quando passou as cenas deles. Eu percebi que sem Binho Pilar não sorrir e não é o que ela é.
Pilar pensa da mesma forma que eu, ela só sabe ser feliz com o Binho.
Binho tem que reagir, procurar ser uma pessoa melhor pela Pilar, por esse filho que está por vir, seria tudo de bom se Binho mandasse os Rebeldes para MERDA e voltasse a ser aquele namorado perfeito e feliz.

agregandovalores:

Esse Beni me mata qualquer dia desses… ai, eu rio.
Ela pediu Absorvente, FATO ela não está Prenha
E uma coisa me chama atenção Vitória e Marcia só aparecem fazendo o mesmo Merchan de Absorventes. Cara essas meninas tem que se tratar  procurar um ginecologista, não é normal menstruar toda semana.

sentimentos-rebeldes:

Fã ? Seria essa a palavra certa ?
A Novela não está só chata hoje, faz um bom tempo que só passa a mesma coisa e eles fizeram muita propaganda para Dulce e nada dela aparecer. Rebelde  está em uma areia movedissa que quanto mais se meche mais se afunda.
Esse lance de colocar crianças é só mais um artificios  para apelar pro publico de carrossel, mudaram o horario  e só pioraram mais as coisas. 

Uma coisa me falaram que as fãs de Rebelde nunca estão satisfeitas, Isso é verdade agente pede muito, mas também nada que agente pede é levado em questão por que faz mais de 1 mês que eu pesso mais Carla e ToCar e nada acontece.

Nossas ultimas esperanças para a novela se salvar e ter uma terceira temporada feliz, é a chegada de um novo autor já que Marga vai entrar de ferias.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
thured:

De baixo pra cima hahahaha!
E para animar a noite aparece McEsperto que foi de Lua, Dulce e Mel, mas as melhores cantadas foram para Mel.

Nhac, nhac, nhac, vo ti morder mozão @melfronckowiak
Vejam esse video é o cover da Mel em Loca os caras tudo gritando GOSTOSA. O Arthur viu todo o cover é MeLar Bebê!

A Melhor parte do Show, essa mulher é demais :D #MelTeQuero
Eu sou mulher e eu sou muito bem resolvida com minha sexualidade, mas também tenho que admitir que Melanie Fronckowiak meche com os hormonios de qualquer ser humano.
chaycomendomel:

chamel-meuviver:

poracreditaremchamel:

@vanessalonguinhoOlhem o meu cartaz ! É esse q a Mel pegou e mostrou pro Chay ! N tava escrito você meu e sim TE LEVO EM MEU CORAÇÃO ! Vejam a foto da Mel pegando o meu cartaz !! http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8b4ieUrF01rnlk50o1_500.jpg

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORIII CHAMEL ♥

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu disse que no cartaz estava escrito Você é Meu, por que eu vi o MEU no final, então não façam confusão por tão pouco por que tudo tem o mesmo significado ChaMel
Te levo em meu coração



Na boa, casem-se!
Os dois querem flhos e familia, Pô se casem logo

E as tirinhas estão voltando!


Significado dos nomes Rebeldes de ChaMel

  • Melanie: De aparência escura. Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão.
  • Roobertchay: Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativo e comunicativo, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor o mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha.
A Melanie pelo nome tem uma personalidade mais dificil de se lidar, ultimamente conheci pessoas assim que amam tanto agente que chega a sufocar com tanto carinho e cuidado.
Minha personalidade parece mais com a do nome do Roobertchay,e Chay tem tudo haver com as carateristicas acima.

Eu tenho a dizer que as personalidades dos dois não se combinam e com certeza tem muito atrito entre eles, mas as personalidades dos dois se completam nas diferenças.






Nenhum comentário:

Postar um comentário