sexta-feira, agosto 03, 2012

Eu não vou falar de Rebelde por que nem Carla fala lá então a novela. Se a novela não passa o que eu quero eu não sou obrigada a assistir e a comentar.
Só tenho a dizer que eu estou muito puta com o que tá acontecendo, a grande vilã da novela se chama Margarethy Boury que exclui o meu casal, a minha Carlinha de tudo.


 
E ChaMeleiras de novo deprimidas, quando isso vai acabar?

#ComDraMa,Please 

 
Tenho que desabafar aqui no blog eu sei que Gavassied preocupa algumas de vocês como também me preocupa. Ontem eu passei a noite em claro sem conseguir dormir com dor de cabeça e um enbrulho na barriga,só em pensar na a possibilidade de ChaMel não existir me fez ficar assim, imagina Gavassied assumindo... eu aproveitei que não conseguia dormir mesmo e decidir rezar, pedi para Deus ChaMel juntos para a felicidade de milhres de pessoas e para a felicidade deles também.
Conversei com Deus e pedi que Quero Toda Noite seja tocado em todos os cantos que esse blog seja motivo de felicidade sem fim. Pedi que dor que Gavassied transmitia passa-se logo e que não me julgasse como egoista só quero ver as minhas meninas sorrindo novamento e serem felizes com razão sem sermos chamadas de iludidas e mal amadas, Quem vai nos apoiar nesse momento só Senhor Deus, tenho fé que nosso sonho vai se realizar por que eu acredito por mais que doa, por mais que eu sofra e seja jugada meu coração não para de bater por ChaMel e meu amor é mais intenso que qualquer dor vou superar e todos vão ver ChaMel assumir.

      
Passa um filme na minha mente agora em ver cada momento desse, ChaMel é tão intenso dentro de mim que eu nem sei como explicar como eu começei ama-los, me dedicar a esses dois. Muitas ChaMeleiras devem se identificar com  todos esses momentos e relembrar cada dia o por que da gente acreditarem ChaMel.

 

Véi, a cada dia ta mais dificil continuar Chameleira mas sabe de uma coisa? O próprio Chay e a própria Mel me ensinaram a NUNCA desistir de nada então porque vou largar tudo sendo que eles podem um dia namorarem? Sim Chamel não está namorando, eu posso ser chameleira mas cega eu não sou mas quem é que vai dizer se eles podem estar gostando um do outro? Ninguém né? Então ! Eu NUNCA vou desistir e o que é pra ser SERÁ!

Chamel is real in my heart ♥

Quando estou do seu lado Tudo fica bem Mesmo quando nada Parece dar certo Deixa eu te mostrar Que tudo faz sentido Quando estamos juntos eu sei Que podemos ir mais longe Só depende de nós dois Tudo fica bem Quando estou do seu lado ♥




Vocês estam vendo o que eu tó vendo né em ChaMel, preciso falar alguma coisa?!




Que seja LuAr, ChaMel ou SoMic o importante é Amar  <3 p="p">




mraguiar:

Pois é Mel tbm já foi vela 😄 (Publicado com o Instagram)

Pois é Mel tbm já foi vela 😄 (Publicado com o Instagram)


@melfronckowiak: “Ela faz cinema, ela é a tal…”
@melfronckowiak: “Ela faz cinema, ela é a tal…”

chay e analyse
analyse
chay e sua mae
Chay e Tia Herica

Nenhum comentário:

Postar um comentário