segunda-feira, agosto 13, 2012

O que foi cena ToCar hoje? Eu amei tamanha fofura da familia feliz, Carlinha chamando a Leila de sogrinha :) Gostei muito, só não gosto quando ToCar ficam de enganar alguém porque eles não sabem mentir e quem assisti fica sem entender nada.


REPAREM.
4:20 o terno do Chay está meio abertinho, ok.
Ai a Mel vai chegando.. Abrindo..
E no 4:36 ele está, COMPLETAMENTE aberto. Engraçado né? Rs

Mel tirando a camisa do Chay, logo ele que é todo inibido para mostrar o peitoral, Até a Leila ficou sem jeito ao ver aquilo.

Eu fiquei pensando na Mel fazendo comida com a Tia Herica mais o Chay atrapalhando

No 6:01 Thiago Amaral fazendo peitinho na Ully Lages, quando ele sai agarrado na Lucy ele pressiona a mão sobre os seios dela. (Mas que belo irmão)


Eram eles dois ontem a noite” MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKK TEVE ALTOS BARULHOS.. QUE ISSO HEIN (Beck)
Carla é escadalosa nos gemidos... A Beck ouviu tudo não tem mais defesa, na proxima vez arrume um Motel para transarem. E a cara de pau de ToCar enrrolando a Beck, o Vicente até tentou interferir mas ToCar é muito safo e safado passaram a noite em um gratino absurdo e agente nem viu nada. E da sa sa  fadeza de Tomás e Carla ficamos de inocentes e totalmente por fora dos barulhos, posições, mão bobas, beijos calientes.


Eu também notei que Tomás tá com a mesma roupa desde o Show da Dulce Maria
Ele pegou a Carla com essa roupa, gratinaram, suaram ele colocou a mesma roupa , depois foram para casa dele ele nem tomou banho almoçou com a familia e amanhã estará ele com a mesma roupa e cheirando a pós gratino na casa do Franco. Gente Tomás deve tá fedendo pra Caralho.

E a Carla é a mulher perfeita para todo homem se arruma e fica linda em menos de 1 minuto :O

Chay tem a mania de lamber os labios toda vez que beija a Mel
Não é por nada mão Mel, eu nem ia comentar mas eu vi Chay de olho no seu decote
E que decote farto e lindo né Chayzin?!
Se dependesse da Mel ele acabava essa cena pelado, ela tirando a roupa dele.

Tia Herica pensei em você em cada momento de ChaMel hoje na cena de ToCar

SOGRINHA, NORINHA


CHUPA ToCar, eu sei que tudo isso é ChaMel
Carla inves de chamar Tomás de marrentinho tem que chamar de meu porquinho

Isso me pareceu ...
Sr e Srª Smith em mais uma missão...Power rangers Vermelho e Rosa sendo chamados para lutar contra o monstro... A liga da Justiça, Mulher Maravilha e The Flash indo salvar o mundo.

Pô tava tão legal o almoço em familia mas essa união rebelde nos momentos errados, cagou com o momento cuty da familia Campos Sales Araripe.

Para mim a Carla me mostrou hoje que ela tá louca para fazer parte da familia do Tomás

  • Tomás: Jura que você vai continuar com esse negócio de puxa saco da sogrinha?
  • Carla: ah para Tomás, tá legal, é almoço de família, eu gosto!

  • Tomás pedindo para gardarem o Musse de Chocolate, é muito folgado mesmo,se fosse outra familia a mãe ia dizer tá bom filho. quando você chegar eu vou fazer cocô para fazer comer (Musse de chocolate Organico)
    yoursmilechays:

ToCar,my heaaaaaaart’ ♥
    Muito ChaMel para pouco ToCar na cena de Hoje, Mãos entrelaçadas Hummmmm

    Um belo beijo tecnico esse nem precisão colocar lingua para gente saber que existe uma quimica, um lance muito maior que a ficção, rola sentimento.

    Tirando as partes de ToCar a novela foi aquela coisa chata, Pedro sequestrado, e mais um sequetro para durar 2 semanas na mesmisse. E também teve a Lucy prendendo o Binho e dizendo que ele era dela eu rir gente com o olhar do Binho desesperado. (Eu me pareço demais com a Lucy sou vidrada na Carla e quero que Binho seja meu "EU SOU LUCY!")
    E Miguel conseguiu o que queria, tirar Binho do caminho e pegar a Pilar, mesmo Miguel fazendo o bonzinho a Pilar nunca vai conseguir sentir por ele tudo que ele sente pelo Binho. O coração não escolhe em que se apaixonar.

    Chay Suede estava com essa visão privilegiada da Mel em um belo dia de Sol em Recife
    Rebeldes voltem para o Nordeste, tem sol o ano inteiro

    Passei 30 segundo sem piscar adimirando o corpo da Mel, que Deus abençõe a Mel, por que do que deve ter de mulher invejosa querendo ter a metade da beleza dela.

    Chay deve ter colocado o Xepa de segurana da Mel
    Chay: fica ai com a Mel Xepa, deixa ninguem chegar perto, mas também você não pode olhar. Por que eu ando de Pexeira.

    Mel matando a criança de tanto achar fofa, acho que ela queria pegar para criar

    Quando ChaMel briga eles ficam assim, esse dia foi twnso e triste, não tem como esquecer a noite anterior a Mel desmoronando aos pés do Chay e chorando em Quando Estou Seu Lado e no outro dia eles sem se olharem, sem sorrir e a tristeza invadindo meu pobre coração sofredor e guerreiro de uma ChaMeleira.

    Não vi a Twittcam de JhúDí, mas espero que vire moda todos os casais fazerem Twittcam


    UMA BOA MALHAÇÃO Adorei tudo, Abertura Show de bola cheia de efeitos e incluindo todo o elemco.

    Amei o personagem Lia, ela é diferente ela é daquelas que sofre calada, que gosta de um cara que nem olha para ela, a estranha do grupo que só leva fora dos professores e por nada fica com fama da gorota da desordem.
    Lia tá mais para aprendiz de Avril Lavigne, do que copia da Lua Blanco
    Todo mundo disse que Malhação tava parecida com Rebelde

    Tipo eu não achei, foi bem diferente, Rebelde é bem legal, mas agora virou Carrossel né
    Qual o problem de Malhação ter um pouco de Rebelde?! Vejo problema nenhum.
    E em Malhação todo mundo é meio doido, povo chega cantando fuck e o Mocotó de Luan Santana.
    Lia: E ai como é que eu tó?
    Jú: Tá bem, bem Lia
    Ai cara não acredito que aquele mané do Dinho vai estragar a amizade das duas. A Jú é linda demais merece um cara menos babaca do que esse Dinho que dá uns pega na Lia e agora quer pegar ela. Esse garoto só quer ter fama de pegador. Mas a Jú é linda e romantica ela vai se deixando levar pelo imbecil e não percebe que a melhor amiga também é afim dele.

    O Fera é o gato da novela só ele mesmo, Fatinha a facinha ela tá mais pra a que se acha gostosona.
    
    Estudei pro vestibular tinha outra opção, não deu tempo para pensar letras ou computação, são tantas opções que eu não pude acreditar, Aiiiii e se eu não passar...
    Coitada da Lia pode ir nem no banheiro, nem fala com amiga que já colocada como  monitora, a professora tá de perseguição
    Achei perfeito a cena do passeio de bicicleta que o Dinho colocava a Jú para voar, super romantico o cenario da ficada de JuDinho, pena que enquanto eles ficavam no love a Lia tava com o coração despedaçado e forever Alone no celular .


    

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário