sexta-feira, agosto 10, 2012

#Rebelde A novela foi linda

Desde o Inicio com o passeio das meninas pelo Rio de Janeiro, Mel não soltava a mão da Dulce nem um momento e ficava o tempo todo mostrando alguma coisa para Dul, elas rindo, brincando, mas o melhor de tudo foi na hora do barzinho Dulce Maria cantando Igênua em Português meu coração disparou, comecei a chorar.

Ai para completar a camera passa ChaMel
Chay e Mel tavam vidrados no Show da Dulce, eu também fiquei vidrada a mulher canta muito, canta demais... e eles dançando pirei muito

O que foi essa pegação, antes mesmo da camera se posicionar neles lá estava ChaMel atracados no maior love, cara eu achava que ia rolar ali mesmo
A Lua também pensava a mesma coisa que eu, olha a reação da Lua :D E depois da Soph
ChaMe não se beija se come vei

Geral ficou curioso para saber o que Tomás falou para Carla



Mica arrazou no Funck, dancinha feliz, todo mundo rindo das palhaçadas

Toca o Funk ai DJ, para Dulce novinha descer até o chão ao som do pancadão

Diego falou que não come Miojo, mas pelo que eu vejo é o contrario
Miojo é assim depois de três minutos já pode comer. tem varios sabores mas a mais pedida é o miojo de galinha caipira.

Gratino ToCar... foi só isso?! :( Esperava que passasse eles esquentando o movimento, eles tirando as roupas, pô é cena ToCar que tem que ter fogo, paixão mas novamente deixam as ChaMeleiras na imaginação.

CENA PELICE:::: INDIVÍDUOS DE COMENDO/ BÔNUS: ELES SIMPLESMENTE SEM ROUPA | CENA DE DIRO:::: PEGAÇÃO EXPLÍCITA NA CAMA DO CASA/ BÔNUS: LÍNGUAS DOMINANDO O LOCAL | CENA TOCAR:::: DUAS PESSOAS TIRAM OS SAPATOS/ BÔNUS: CHUPETA |
Tocares ficaram chupando chupeta, enquanto a Carla chupava Outras coisas

Eu quero Mel de ligerie na cena ToCar, quando isso vai acontecer


Teve uma parte que quando eles chegaram no loft a Mel ficou de costas e Chay ficou parado, hipnotizado olhando para Melhor do Mundo.



bienaldolivrosp: Os Rebeldes, Chay e Shopia passaram por aqui! :)
Vocês vêem alguma coisa além de amizade aqui?!



Em certos momentos que envolve o possivel fim do meu sonho eu me faço de durona e confiante, para vocês que lêem o blog e confiam em mim, se sentirem felizes e acreditando sempre mesmo quando tudo está contra, mas essa pose durona é só faxada na maioria das vezes eu tó chorando por dentro.
Tem certas coisas que agente tenta ignorar mas não dá por que nos percegue é como uma ameaça constante, vocês sabem do que eu tó falando. E para não deixar essa ameaça tomar conta do meu sonho do meu imagine real, eu só aceito e entendo o que eu quero que seja e o que me faz feliz, mesmo que eu esteja me iludindo.
Chay e Mel Lion Love Forever post

Tem certos sentimentos que existem apenas pela força da fé, esse sentimento é o amor
que consome cada coraçãozinho ChaMeleiro .




Nenhum comentário:

Postar um comentário