segunda-feira, agosto 27, 2012

Romance Secreto

1ºCapitulo
 
Diário ChaMel
Mel- Hoje no dia ao despertar preparei uma surpresa ao meu amor, para quem não sabe ele é meu Chayzin e exatamente hoje dia 14 de setembro fazemos dois Anos de Romace Secreto.
 
Foi muito engraçado, Chay acordou hoje com um cara do lado kkkk, na verdade era eu vestida como ele gorro na cabeça, camisa larga e vestida com uma samba cação vermelha, ele teve maior susto quando me viu assim e eu comecei a imitar o jeito dele.
 
Chay: hahaha que porra é essa Mel?
 
Agi como ele, fazendo tudo que eu mais odeio e ele faz, depois do banho colocando a toalha molhada na cama, fazendo xixi fora do vaso, me atrasando e atrasando ele. Eu fui pro Rec9  Totalmente Chaynatica e ele sem entender nada, levava tudo na brincadeira e também imitava meu jeitos e manias.
 
Mel não queria falar pro Chay que aquilo tudo era uma forma de marca aquele dia tão importante, mas Chay esqueceu completamente da data, a noite Mel  toda contente fez um jantar romântico para os dois, Só que deu a hora dele chegar e nada dele aparecer, as horas se passaram ela ligava pro celular mas a chamada não podia ser efetuada pois o celular estava desligado ou fora de aréa.
Mel ficava cada vez mais agoniada e com muita raiva do Chay ter esquecido dela, ela fica na sala do apê dele, assistindo Tv as horas se passavam davam 1, 2, 3 horas da madrugada e nada de Chay aparecer.
Mel fica preocupada liga pros amigos, hospitais, delegacias e nada dele, ela estava cansada e acabou adormecendo no Sofá.
 
Chay chega em seu apê as 5 horas da manhã e dá de cara com a Mel
Chay: Que você tá fazendo aqui Mel, você não devia tá na sua casa, na sua cama?
Mel: Esqueceu que eu tenho as chaves do seu apê
Chay: agente nem combinou nada
Mel: Você esqueceu né?! Hoje é o nosso dia
Chay: que dia garota, tá maluca
 
Mel- ver os descazo do Chay me doeu tanto, talvez eu não valesse nada como todo mundo fala
 
Mel: Você tava onde? fiquei preocupada
Chay: Fui Para São Paulo
Mel: Fazer o que em São Paulo?
Chay: Não é da sua conta
Mel: Chay?! Agente tá junto...
Chay: Desde quando estamos juntos?! Agente não tá junto, nunca teve junto
E a Mel chora muitooooooo
 
Chay não queria magoar a Mel, mas era segredo ele estava preparando seu proprio CD Solo
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário