domingo, outubro 28, 2012

 
lhes apresento meu Idolo Retardado, Mas só eu posso chamar ele assim. Tá Ok!
 
A twittcam, foi super divertida, conhecemos Toninho do Arrocha, Sapinho Jack
Cantamos e rimos com o Chay e sua banda e ele aproveitou e levou os seus primos cantantes para a Twittcam. Foi muito bom.
 
Chay quando começa a Twittcam sempre pede que agente faça perguntas. Mas ele nunca responde kkkk foge de todas as perguntas, pode ser a coisa mais simples do mundo  como "Você sente Saudade da novela?" Ele deixa você sem resposta, só quer saber de cantar...
 
Mas Chay é muito surtado com os amigos, Véi ele fica muito Lucy. ADOREIIIIIIII
 
 
suede-seduction:

TONINHO DO ARROCHA:: O NOVO SUCESSO DO BRASIL!
Não é Chay que tá encochando a Mel
é o Toninho do Arrocha
 
Gatameligamaistardetembalada
 
 
 
Essa piscina até hoje tá dando o que falar
 
borgeswiak:

@mfronckowiak: 😘
@mfronckowiak: 😘
 
Perdi o MelChat


 :( Sou Azarenta demais, mi Amore apareceu fez Mel chat e eu nem perguntei  :'( Tinha tanta coisa para perguntar
 
 
 
 
 
 
A Melanie não tem FC’s preferidos. Ela trata todos igualmente! ORGULHO DEFINE
 
Mel Fronckowiak@melfronckowiak
Momento falem que eu escuto Lindos e Lindas!!!
 





 
Tó achando linda a amizade que tá se construindo com Chay e Alice
Diferente do resto que já ver um possivel casal, eu tó vendo uma linda amizade que possa existir
 ♥
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário