quinta-feira, novembro 01, 2012

There Is Still Love In Us

There Is Still Love In Us escrita por Deza



Capítulo 2
Why do you do this to me?

 
 
POV's Demi
 
Já estava no anti-penultimo show que era do 1D, então fiquei assistindo atrás das cortinas, Eles estavam cantando Whats makes you beautiful, eu amo essa musica então fiquei ali assistindo e cantando, até que Niall olhou para a direção que eu estava e começou a cantar
Baby, você ilumina o meu mundo como ninguém
A maneira que você joga seu cabelo me deixa perplexo
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil dizer
Você não sabe oh, oh
Você não sabe que você é linda
Sorri sem graça e ele deu uma piscadinha.
Enfim a musica acabou e eles sairam do palco, passaram por mim e me cumprimentaram, Niall passou por mim e sorriu timido, fiz o mesmo. Logo pude ouvir o apresentador chamando o próximo cantor.
– E com vocês, Joe Jonas. - O apresentador disse.
Me tremi toda, Joe passou do meu lado me olhando e isso me deixou de pernas bambas. Ele cumprimentou o pessoal que gritava muito e em seguida começou a musica Just in Love. Fiquei cantando baixinho por de trás da cortina, olhei pro lado e Fly parecia uma louca varrida cantando e dançando, ela sempre foi fã dos Jonas, ainda mais do Joe.
Logo em seguida imendou Fast Life, e confesso que morro quando ele faz aquela dancinha da introdução.
Quando ele fez isso eu e Fly começamos a surtar atras da cortina, enfim continuamos assistindo a apresentação de Joe até terminar. Quando acabou ele voltou pra de tras da cortina e me olhou.
– Mandou bem. - Disse.
– Obrigado, agora vai lá e arraza. - Ele disse eu sorri.
– Agora com vocês a grande estrela da noite, Demi Lovato. - Disse o apresentador.
Logo apareci no palco e comecei a cantar Unbroken era lindo ver o pessoal cantando comigo.
 
POV's Joe
Demi subiu tão determinada naquele palco, o pessoal cantava loucamente ao som de Unbroken e em seguida All night Long , ela dançava lentamente e sem contar que os arranjos que ela fazia nessa musica era de arrazar. Fly estava do meu lado não prava de elogia-la e eu apenas concordava com tudo que ela dizia. Em seguida foi Skyscraper, essa musica sempre mecheu muito com ela, sempre a fez chorar e hoje não foi diferente, me parte o coração ver ela chorar. Num momento ela não conseguia mais cantar devido o choro então o pessoal cantou o mais alto que podiam. Eu queria sair de trás daquelas cortinas e abraça-la o mais forte possivel. A musica acabou e ela ainda chorava, ela agradeceu o pessoal e saiu do palco, ela passou por mim e eu não revidei, a puxei para um abraço.
– Stay Strong linda. - Disse enquanto a abraçava.
– Sempre. - Ela disse e sorriu.
Ela se separou dos meus braços e foi pro camarim dela.
Assim o show acabou o apresentador encerrou e todos começaram a ir embora. Nick, Kevin e Dani vieram até meu camarim, me abraçaram e me parabenizaram pela apresentação. Nós estavamos de saida e demos de cara com Demi no estacionamento, Nick, Kevin e Dani foram parabeniza-la, eu fui junto tambem...
– Tchau Demi. - Disse.
– Tchau Joe, amanhã tem mais. - Ela disse e eu sorri em resposta.
Voltamos para nosso carro, Kevin e Dani foram no carro deles, eu iria dormir no apartamento do Nick então segui com ele de carro.
Chegamos em casa já era mais de meia noite, tomei um banho e coloquei um shorts, tinha hot pocket no frizer do Nick, nós fizemos e comemos.
– Demi arrazou como sempre. - Nick disse.
– Sim, ela sempre arraza. - Disse com um sorriso bobo.
– IIIIIh... cara. E essa cara de bobo apaixonado ai ? - Nick perguntou.
– Apaixonado ? Ta louco ? - Disse.
– Parece que alguem está tendo uma recaida pela Demi. - Nick disse zombando,
Amassei um guardanapo e joguei nele.
– Ah Nick sei la, senti algo estranho quando a vi hoje. - Disse coçando a cabeça.
– Você ainda sente algo por ela, isso é fato. - Nick disse e eu permaneci calado.
" Por que ela faz isso comigo ? " - pensei.
Depois de conversar mais com Nick fomos dormir, afinal, amanhã tinha mais show.
POV's Demi
Os Jonas foram embora e quando fui entrando no carro ouvi alguem me chamar, olhei e era Niall.
– Oi Niall. - Disse.
– Oi... desculpa, não deu pra gente se falar hoje, mas queria dizer que você foi incrivel na sua apresentação. - Ele disse meio corado.
– Obrigada, digo o mesmo de você, afinal você ser incrivel não é novidade.- Disse e ele sorriu.
– Bom Niall, tenho que ir, nos vemos amanhã novamente. - Disse dando um beijo na bochecha dele.
– Claro, é.. Demi... - Ele disse envergonhado.
– Sim. - Disse.
– Quer sair comigo e os meninos amanhã depois do show ? - Ele perguntou.
– Claro. - Disse e ele sorriu.
– Ok, então até amanhã.
– Até.
Meu padastro deixou eu e Fly no nosso apartamento e foi embora, tomei um banho e em seguida fui preparar algo pra comer, estava morta de fome.
– Joe estava tão lindo, quer dizer ele é lindo. awn viu o jeito que ele te olhava, aah eu tambem vi o jeito que você olhava pra ele, fala sério você ainda gosta dele né ? - Fly falava igual uma matraca.
– Não gosto dele, apenas sinto... sinto uma atração fisica e nada mais. - Disse pensativa.
– Seei. - ela disse dando uma cutuvelada no meu braço.
Depois de comer me joguei na cama e tentei dormir, mas estava sendo impossivel, a imagem do Joe martelava na minha cabeça, as cenas do corrido de hoje passava como um flashback em minha cabeça, e por várias vezes me pegei sorrindo feito boba. Porém logo depois veio Niall na minha cabeça, eu estava ficando confusa.
"Por que ele faz isso comigo ? " - pensei. Pera ai Demetria, confusa por que ? Tire o Joe da sua lista, ele é passado, ele te fez sofrer, ele preferiu a amizade do que o amor, ame quem te ame de verdade. Depois de muito tempo acabei dormindo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário