sexta-feira, dezembro 21, 2012












   Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo pra mim mesma que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta. ( Bernardi ) 


                                 Apesar de tudo, você ainda é a primeira coisa que penso quando me dizem: faça um pedido. ( Bernardi )


        Venha agora, ganhe a corrida, passe todo o resto pra trás, é você quem eu continuo eternamente esperando na linha final. (bernardi) 






Ele não é ó um cara... Esse sim, esquenta as suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Ele não te deixou apodrecendo ali onde você não pudesse incomodar. Ele é diferente de tudo o que e errado em seu mundo e em outro mundos. Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só  um cara. Ele te ouve como se te entendesse, fala como soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele. E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje. (Bernardi) 

Temos um problema geográfico. Você quer abraçar o mundo e eu ficaria contente em abraçar você. (bernardi) 


Você tem um rosto feito pra sorrir, você sabe - Demi


postagem: vitória @csi_chamel_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário