sábado, dezembro 15, 2012

De repente é amor
11 Capitulo
Chay comprou as passagens para Londres com o dinheiro que estava economizando para comprar um carro novo. Londres não era o lugar dos sonhos do Chay.
Chay
Pode até parecer infantil, mas meu sonho era abraçar o Mickey Mouse e conhecer a Disney, desde criança sempre achei um Maximo os desenhos era fã do Pateta e do Pato Donald. Mas parece que não é agora que vou comprar meu carrinho e nem conhecer a Disney.
Depois do shopping Mel vai para o salão de beleza renova o visual parece que até imagina a viagem. Ela ficou linda o cabelo com mais volume que a deixava com aparência mais jovem. Mel volta para o seu apê poderosa cheia de sacolas.
Ao chegar a casa abriu a porta e se depara com o Chay deitado no sofá e mexendo no celular, ele olha de lado percebe que ela acaba de chegar.
Chay: demorou hein!
Mel: O que você estar fazendo aqui? Eu não tava te esperando, Como conseguiu entrar?
Chay: Calma uma pergunta de cada vez, primeiro vim te dizer uma novidade e segundo o seu porteiro é bem legal, ele me deu a chave extra em troca de um autografo.
Chay: ele disse caralho! Tu não o Ídolo do Brasil, pô eu fiquei todo orgulhoso!
Mel: O alarme Popstar estar soando! Você nem ganhou a porcaria do programa e fica se achando, sabe to de saco cheio dessa tua arrogância.
Chay: Você quer terminar o namoro?
Mel: Para falar a verdade eu não sei você mudou muito, tenho medo de não te reconhecer, mas eu te adoro e terminar agora é um ato sem noção.
Chay: Concordo com você, até por que eu vou ter que viajar para longe!
Mel: Como assim, agente vai namorar a distancia?
Chay: Acho que não vai ser preciso, comprei a passagem para dois com destino a ... Inglaterra especificamente Londres! Mas se você não quiser posso convidar outra pessoa.
Mel: Hei isso é serio?
Chay: claro que é! Olha as passagens
Ela ver e não acredita, sua reação foi abraçar e beijar o Chay
Chay: vou fazer dessa viagem os melhores dias de sua vida, sem nada para atrapalhar agente.
Mel: Olha que eu cobro viu?! Por que você não começa a fazer esses dias maravilhosos a partir de agora?
Chay pega a Mel pelos braços e a leva para cama em meio a beijos e carinhos pela primeira vez o Chay diz que a ama, ele olha profundamente nos olhos dela esperando uma resposta que também o ama. Porém ela não fala nada apenas o beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário