DE REPENTE É AMOR
FictChaMel
Obra ficticia criado por Virginia Kelly, os fatos imitam a realidade
6 Capitulo O niver da Lua
O Chay se despediu de todos os seus amigos em uma festa que ele mesmo organizou, passava pela cabeça do Chay nunca mais voltar pro Rio de Janeiro. Por mais que ele não amasse a Sophia ele ficou muito abalado com o fim do namoro. No outro dia ele foi para sua cidade Natal..
Mel nem fazia ideia do que estava acontecendo com o Chay, depois do fim do namoro de sua amiga, ela ficou mais afastada do Chay não imaginava que talvez ele fosse embora para sempre de sua vida. Pois essa era a intenção dele abandonar tudo e viver outras experiencias.
Ele chegou em Vitória, foi recebi com muito amor e carinho pela família, no momento em que desmanchava as malas cada roupa lembrava a vida que levava no Rio, além das fotos que tinha com os amigos.
Mel fica sabendo que o Chay está em vitória, a Sophia vai ajudar a Mel a se mudar para seu apartamento reformado.
Sophia: Nossa que bagunça!
Mel: vai retirando uns treco meu dessa caixa ai, amiga!
Sophia: Você já ta sabendo que o Chay foi para Vitória?
Mel: não sabia não, mas só foi passar um tempo né?
Sophia: eu não sei, ele saiu daqui bem chateado comigo
Mel: mas não foi ele que terminou
Sophia: foi e por isso que eu não entendo!
Mel
Não sabia nem o que falar, da mesma forma que Sophia não entendeu a atitude dele, começou a ligar para ele a todo momento e ele nunca retornava.
Mel: ai que raiva faz uma hora que tó tentando falar com esse doido e nada!
Mel: começo a digitar em seu intimista blog
Postagem 01 de setembro 2011
Como eu queria falar com ele agora, ouvir a voz dele, poder abraça-lo e senti-lo aqui pertinho de mim, nem se ele merece todo esse meu carinho foi embora e não se despediu, tó aqui com o meu coração a chorar.
Como ele pode deixar tudo até as coisa que ele mais ama que é a música. Acho que quem tá lendo isso tudo aqui não entende nada, mas eu falo do cara que me conquistou a primeira vez que vi e que me faz perder a voz toda vez que canta o nome dele é Chay Suede a parte de hoje vai ser o nome bem conhecido nesse blog.
Imagina o Chay lendo isso, Bom ele estava lendo de verdade, ele tava meio deprê e resolveu dá uma fuçada na internet, travou uma luta interna se abria ou não o blog, mas acabou abrindo e deparando com essa postagem.
Ele ler e não acredita.
Chay
Ela estava sempre por perto e eu nunca percebi nem um interesse, ela escondeu esse tempo todo e eu namorando a amiga dela. Mas espera!
Ele ler novamente
Ela não fala nada demais, apenas que tá chateada. Hiiii eu já tó inventando sarna para mim coçar, é melhor deixar como estar.
Ele entra no Twitter dela e fuça as última Tuitadas e as fotos antigas que ela postou.
A irmã mais nova dele entra no quarto, e ele interrompe sua seção nostálgica.
A menina tem mais ou menos uns 9 anos , ela entra no quarto toda cheia de maquiagem com o cabelo preso e com o vestido da mãe, parecia uma mine mulher. Dizia que ia ser modelo e desfilou para ele.
Chay não se conteve e riu da situação, nossa você tá parecendo muito com uma menina que eu conheci no Rio.
A irmãzinha do C: Por que? ela é bonita
Chay: é sim, convencida! o nome dela é Mel
Chay: Mas é que ela é modelo e toda vez que ia fazer uma seção de fotos, passava dois dias sem comer normal era só salada e um suco verde, Um dia antes fazia um ritual de beleza que para mim era de terror.
Ele rir ao lembrar
Chay: colocava o som no máximo e ouvia Last Friday Night (T.G.I. F) Katy Perry e o pior cantava junto com uma voz desafinada,
Colocava se roupão rosa, e seu cabelo era cheio de bobis dona Florinda é linda comparado ao que ela parecia.
Além de tudo passava uma gosma verde na cara dizia que eliminava as espinhas, até passei uma vez e não vi um minima diferença. Não posso esquecer dos pepinos nos olhos. Era uma seção de terror sair do apê traumatizado não é fácil ver o Sherek de perto.
Irmãzinha de C: ela ficava tão feia assim?
Chay: ficava sim! Mas ela nem precisa desse artifícios, se ela soubesse o quanto que ela é linda, e ela brilha quando ver uma câmera, ela nasceu para aquilo sabe?!
Irmãzinha do C: você gosta muito dela!
Chay: Gosto muito, tanto que nem dar para imaginarIrmãzinha do C: Chay tá apaixonado, Chay tá apaixonado, Chay tá apaixonado ...
Amenina saiu gritando.
Era aniversario da Lua Blanco as meninas e o Arthur queriam fazer uma surpresa para ela
Compraram um bolo e muita, muita bebida, tudo aconteceu no clube em que eles acostumavam frequentar para fazer um churrasco nos fins de semana.
Estava no meio da semana a Lú nem ia desconfiar de nada, todo mundo fingiu que tinha esquecido o niver dela, Ela passou o dia de bico por isso.
No final do dia o Arthur a levou até o clube com a desculpa que sua banda Lagrima de Flor estava fazendo um show surpresa.
Ela acreditou e foi super Diva para sua festa, quando chegou lá foi ovacionada pelos presentes no recinto, era ovo, farinha por todo canto no final dessa recepção a Lua se jogou na piscina e logo depois foi o Arthur e deram um beijão.
No meio da festa depois de muitas biritas o povo já estava louco e começaram as homenagens para Lua
Primeiro foram os seus irmãos que falaram a importância da Lua na vida deles e bla bla bla
depois foram a Sophia e a Mel que fizeram uma filmagem dos melhores momentos das três, e da vida da Lua.
Lua Blanco não se aguentou e começou a chorar. Só que a emoção forte veio agora. O Arthur fez um acustico para a Lua da música Se eu não te amasse tanto assim (Ivete Sangalo)
Meu coração
Sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração...
Durante toda a música a Lua não se controlava e chorava horrores, pois ela nem imaginava que ele teria coragem de fazer isso.No final da música
Arthur: Lua Blanco você pode subir ao palco? por favor
Lua Sobe no palco agradece a ele com um beijo
Arthur: espera!, ele retira um anel do bolso
Ela nem acredita
Arthur: você quer ser minha namorada oficialmente?
Lua: aceito, mas agente já namora!
Arthur: mas agora tá oficializado, com esse anel de compromisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário