segunda-feira, dezembro 03, 2012

[FIC] Forbidden Love
2ªTemporada


Três anos se passam, eles estão felizes e com uma filha. Será que nada mesmo poderia atrapalhar a felicidade deles...?

 

01 Capitulo

 
POV MEL

 

Acordei com meu despertador tocando, indicando a hora da minha pequena ir para a creche. Olhei para o lado e Chay me olhava com um sorriso no rosto. Ai, como eu amava esse sorriso!

Chay: Bom dia, amor... – disse e começou a distribuir beijinhos em meu pescoço.

Mel: B-bom dia... Chay não faça isso agora, tenho que levar a Milly para a creche. – pedi um pouco relutante, enquanto ele começava a acariciar o interior de minhas coxas.

Chay: Só um pouquinho. Aposto que ela nem acor... – ele mal terminou de falar, e a porta foi escancarada pela nossa bonequinha, com um ursinho na mão e esfregando o olho. Chay parou suas carícias rapidamente e suspirei aliviada por ela ter entrado antes de estar acontecendo outra coisa. – Oi filha...

Mel: Mickaelly, eu já não disse que não pode entrar assim no quarto filha?

Milly: Mas mãe, eu quelo comê... – ela se justificou e eu gargalhei pensando em como minha filha era fominha igual o pai.

Mel: Está bem. O que você prefere? – perguntei pegando-a no colo e saindo pelo corredor.

Milly: Eu quelo bolo de fubá com suco. Pode? – ela me olhou com uma carinha de pidona que não tive como negar. Assenti e deixei-a na bancada, enquanto Luciana, nossa empregada, arrumava a mesa.

Mel: Diga a Lu o que quer, Milly, que a mamãe ainda nem escovou os dentes. – disse no ouvido dela, fazendo-a gargalhar e fui para o quarto. Entrei no quarto e Chay já terminava de se arrumar para ir à empresa. Entrei no banheiro e além de escovar os dentes, tomei um bom banho e me arrumei rapidamente. Fui novamente à cozinha e Milly já acabava seu café da manhã e Chay tomava um café. Logo que minha filha terminou, levei-a para o quarto para trocar a roupa dela.

Milly: Mamãe, não vai comê?

Mel: A mamãe come alguma coisa quando chegar lá na empresa. – ela assentiu e logo já estávamos saindo do apartamento. Quando entrei no elevador, vi uma pessoa que pensei que nunca mais veria.

3 comentários: