My Girl
2 temporada
3 capitulo
O tempo se passou e a Mel tava cada vez mais machucada e eu não conseguia ver minha garota tão mal e vivendo naquelas condições.
Meu lance com a Mel tava serio de verdade eu tava apaixonado por aquela menina, levei ela para conhecer minha casa, meus pais. Minha mãe olhou para Mel dos pés a cabeça e fez cara de quem reprovava a minha menina.
Para que a Mel não se sentisse mal com o olhar preconceituoso de minha familia a levei pro meu quarto. mostrei para ela minha coleção de DVDs e descobri que eu e ela tinhamos muitas coisas em comum. Ela foi feita para mim.
Tava ficando tarde e eu a convidei para dormir na minha casa
Chay: Dormi aqui já é quase 20:00
Mel: Eu perdi a noção da hora
Chay: Então fica aqui, você dorme na minha cama
Mel: Não fica bem para mim
Chay: tá bom eu te deixo em casa
Chegamos na casa dela e tava as luzes apagadas e a porta fechada. Por sorte, ela aceitou dormir na minha casa.
Agente voltou e subimos dureto pro quarto
Mel: Você nem perguntou para sua mãe se eu podia ficar aqui
Chay: ela não liga
Mel: então é normal você trazer suas namoradas para casa?!
Chay: Na verdade eu nunca namorei
Olhei para ela e pensei ( Agora ela tá se achando) só que nem tava, ela era tão desencanda e diferente de toda garota que depois de dois meses se encontrando comigo ainda não falou nada sobre namoro.
Eu dei uma camisa minha para ela vestir. Ela foi até o banheiro e se trocou e eu muito esperto fiquei olhando ela pelo buraco da fechadura.
Ela rapidamente adormeceu, mas eu não. Como não consiguiar pegar no sono fiquei admirando ela dormir. Parecia um anjo sem aquela marra toda de menina que sabe o que quer. passava a mão no cabelo dela ia descendo até as costas dela meus dedos acariciando as curvas timidas do corpo dela.
Até que ela acordou com meus carinhos
Mel: Que isso Chay
Chay: É que eu não consigo dormir, posso dormir ai com você
Mel: eu disse que não ia dar certo
Não sei o que deu em mim na hora eu cheguei mais perto e quase nos beijamos e ela fugiu, pegou as coisas dela e saiu da minha casa feito louca. Eu não a seguir, eu hein garota doida.
No outro dia quando amanheceu encontrei ela dormindo na rua feito mendiga. Agente bateu um papo legal e ela me falou que nunca beijou nenhum garoto e mesmo com 17 anos ela nunca tinha se apaixonado por ninguem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário