Sou uma fã muito ORGULHOSA ontem não tinha como não se emocionar quando a Mel falou do nosso Amor Incondicional e do nosso carinho com ela. E quando o Justos falava serio, a Mel vinha com o sorriso lindo e uma gaitada gostosa e quebrava o gelo. Essa foi a maior impressam que eu tive durante toda a entrevista.
#ChoreiD+
Todo mundo falando que a Mel foi super bem nas perguntas e linda como sempre, não tem uma FÃ da Mel que não tenha dormido admirada ontem. E é muito bom você entrar nas redes sociais e ver que agora as fãs do Luan Santana, do Neymar, dos Restart´s, de Crepusculo e de varios artistas também estam bobos com a história da Mel.
Mel falando do caso da fã que escalou a parede do hotel que ela estava para entrar na sacada do quarto dela
”CÊ QUER AUTÓGRAFO? CÊ QUER UM BEIJO? CÊ QUER DORMIR COMIGO?” QUERO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, perfeita <3 p="p">
E ontem o Roberto Justos soube muito bem usar a história de vida da Mel e alem do mais fez questão de pronunciar certo o sobrenome Fronckowiak. Nossa o Justos babava tanto a Mel do inicio ao fim do programa perdi as contas de quanto que ele a elogiava. E o final fechou com chave de ouro com aquela pergunta sobre o miss Bumbum.
Não é que eu tenha vergonha de falar ou não goste de falar sobre a premiação, é que se tratava de um concurso de uma marca de lingeri famosa, fiz varios trabalhos fora e aqui no Brasil foi transformado como preferencia nascional.
E quando alguem te relaciona algum relacionamento seu mesmo você tendo 20 anos de carreira, você não ia gosta~falando pro Justos
E no meu caso eu não tinha 20 anos de carreira, por que na época tinha 21 anos, mas como eu disse no inicio eu era a menina de Pelotas que fazia Jornalismo, que gostava de escrever queria mostrar mais...
Roberto Justos: E você conseguiu....
Trabalho do Gustavo Vara com Mel as Famosas fotos de cemiterio
Quando começaram a falar dos fãs em si acho que deram muito destaque pros pontos negativos dos fãs que não tem limite, que apelam para agressão ou a idolatria, a obsseção. Eu sei que tudo isso é real, mas tratar disso como uma doença piscologica, acho um pouco demais, por que quando se fala de FÃ generaliza muitas pessoas, varios sentimetos.
Tipo eu sou fã da Mel, mas eu sei o meu limite, eu sei respeita-lá como pessoa e sim fã consegue diferenciar o artista do palco com o individuo, por que quem é fã de verdade conhece a história, conhece as preferencias, a personalidade de seu idolo.
Agora existe casos de pessoas que perderam sua personalidade e suas opinião e principios por dedicação a o idolo. Como eu disse em outros momentos para ser fã não tem regra, porem tudo tem limite.
Tipo o caso que Rodrigo Faro comentou que a fã não se satisfazia com uma camisa, uma calça tinha que ser a cueca.
Aquela atitude foi muito baixa para uma fã, invadir a privacidade do seu idolo e ainda mais impor o que ele tem que fazer para ela.
Já o caso do Eduardo Costa que a menina subiu no teto do hotel e o forro do quarto caiu e ela parecia um fantasma
É engraçado, mas é uma loucura e também invasão de privacidade.
Como a Mel mesmo falou as vezes o idolo tá cansado da viagem, quer comer e os momentos do hotel são para DESCANÇAR e muitas fãs não entendem isso.
Se tornam irracionais para atingir seu objetivo e as vezes não se contentam com um autografo e um abraço e querem mais e mais, entram na vida do idolo sem pedi licença se acha dona dele e de seus sentimentos, age como se fosse intima do idolo ou como se fosse o proprio idolo. Isso ai para mim é que não é fã. E o que mais se tem na familia Rebelde é esse tipinho de gente.
Cara eu falo aqui que preferia Mel com fulano e sicrano isso é uma opinião minha, mas sempre respeitarei a decisão dela, e se ela não fizer uma coisa que eu não acho certo eu também falo por que antes de ser Fã da Mel, de ChaMel eu sou Virginia Kelly a menina que tem um turbilham de sentimentos fervilhando dentro dela, querendo explodir feito vulgão.
3>
Nenhum comentário:
Postar um comentário