quarta-feira, janeiro 02, 2013

 
 
My Girl

2 temporada
10 Capitulo
 
Caio vai até o Chay e pede para ele cuidar da Mel
Chay: Você não é o namorado da Mel?!
Caio: Isso é uma longa história, não existe namoro, nunca existiu ele gosta de você e por isso te peço, te imploro para ficar com ela, para cuidar dela.
Chay: eu já fiz de tudo e ela não me aceita
Caio: Ela perdeu tudo cara, ela só tem você
 
O Vicio estava acabando com tudo que a Mel construiu, ela vendeu carros, joias, roupas e até o apartamento para o consumo das drogas, não comia direito, não dormia. Quando não tinha mais nada ela foi para rua. E na rua ela se deparou com o sofrimento das pessoas que não tem o que comer, o que vestir, mulheres que vendem seu corpo em troca de poucos reais, travestis sendo espancados, os playboys causando na rua e bebados e um desses bebados era a pessoa que ela mais odiava em sua vida seu pai.
 
O seu André pai da Mel a reconheceu
André: Mel?! é você filha?
Mel: O que foi?
André: Para com essa marra, por que aqui você não é ninguem, na verdade aqui filha você é como eu
Mel: Eu nunca vou ser como você, eu tenho nojo de você
André: Sabe Mel eu não sei o que a vadia da tua mãe falava de mim, mas eu sinto pena de você de ter tido uma mãe daquelas
Mel: Não fala da minha mãe
André: Sabe por que eu tó aqui? Por causa da sua santa mãe, que me traiu e tirou tudo de mim, ai eu não tinha nada mesmo o que perder bebi até ficar assim.
Mel: Por que você tá me flando isso?
André: Para te mostrar que sua mãe não é tão boa quanto você pensa, acho até que ela até deixava o homem dela pegar você como se fosse uma prostituta, por que ela não tinha mais senventia nenhuma
Mel: Para... eu vou sair daqui
 
A Mel saiu pelas ruas com seu passado atormentando sua cabeça, e a necessidade de um baseado aumentava com as lembraças ruins. A unica saida era se prostituir para alimentar seu vicio, ele ficou parada na esquina esperando o primeiro cara passar, mostrava as pernas e o decote apelava para tudo para conceguir a grana.
 
Um carro parou diante dela, o coração da Mel disparou e estava com medo de tipo de cara podia ser aquele, o vidro do carro abaixava e ela descobria que o cara era o Chay para seu alivio.
Chay: Mel estava te procurando, o que você estava fazendo?
Mel: eu estava te esperando, me leva daqui
 
Chay leva a Mel para sua casa
 Chay: Olha vai ficar tudo bem, eu vou te proteger de você mesma, agente vai passar uma borracha nesses acontecimentos
Mel: Posso morar aqui com você, eu não tenho mais nada
Chay: Claro que pode, eu sempre quis isso, você minha namorada, minha garota, minha mulher
 
Chay e Mel tomam banho juntos, o Chay lava a Mel a limpando de toda aquela imundice que ela tomava, querendo que ela também se limpasse por dentro, que superasse seus traumas.
Passou-se 5 dias e Mel esfoçava-se para mudar e ela e Chay vivam como casal se amando, se querendo bem, dias de carinhos e beijos, de banhos de cachoeira, e noites admirando o luar e de transas quentes nas madrugadas de verão

2 comentários: