sábado, janeiro 05, 2013

My Girl
2 temporada
13 Capitulo
 
 
Mel e Caio chegam em Angra dos Reis e se hospedam em um hotel e vão curtir  a ilha, Caio aluga um iate e os dois vão passear juntos pelo mar.
Mel: Até parece um sonho agente aqui nesse lugar lindo
Caio: esse é o lugar que eu escolhi para te fazer um pedido
Mel: Que pedido?
Caio: Na hora certa você saberá
Mel fica curiosa

Enquanto isso no Sitio Esperança o Chay estava determinado  a se casar com Manu, mas seu amigo Arthur não concordava, achava que Chay iria cometer uma loucura. Arthur visita o Chay que estava como sempre em frente a um computador trabalhando.
Arthur: Você tem um tempo para me ouvir?
Chay: Se não for nenhuma besteira...
Arthur: É sobre seu casamento, cara se liga na bobagem que você vai cometer, você não ama a Manu até alguns meses atrás você se declarava para outra mulher, fazia planos com a Mel, vocês dois iam ter um filho.
Chay: Sabe onde a Mel tá agora? Em Angra dos Reis com o Caio e eu não vou ficar sofrendo enquanto ela fica com ele.
Arthur: Então luta pelo seu amor
Chay:ela mente para mim, quando disse que me amava e que abandonar o vicio e eu que tenho que correr atrás dela
Arthur: Mas o que tem a Manu com sua felicidade, ela não vai fazer você esquecer a Mel, não é casando com outra que você vai ser feliz.

Em Angra a noite Caio organiza um jantar romantico a luz de velas e com o luar, Mel fica surpresa e com medo do que viria com o jantar
Caio: Lembra Mel quando agente se conheceu, ficamos logo amigos e você me propôs uma relação profissional, onde eu era um esculdo para esconder seus problemas em troca você me mostrava seu mundo
Mel: Eu era uma imbecil nem reparava em você, não conseguia te enchergar
Caio: Natural eu não tinha nada a te oferecer, mas agora eu tenho, te trago de volta um emprego, uma casa e tudo que você perdeu e com um bonús um amor e uma admiração sem tamanho.
Mel: é lindo tudo que você falou, mas eu não tenho como retribuir
Caio: eu não tó te pedindo nada em troca apenas sua compania

Caio mostra um colar para a Mel feito para ela, era um objeto sofisticado e cingelo, um colar de ouro com uma pedrinha de diamante
Mel: Obrigado, mas isso deve ter custado uma fortuna?
Caio: Presente não tem preço. Mas essa joia é especial ela foi registrada com o nome de Melanie
Caio: Fui eu que desenhei essa joia e mandei fazer para você
Mel: Mas você disse hj que eia me fazer um pedido
Caio: é simples quer namorar comigo oficialmente? Sim ou Não
Mel: eu não sei, eu preciso de um tempo

Caio e Mel voltam para cidade, Mel e seu pai saem da clinica e se mudam para um novo apartamento, o seu André começa a fazer artesanatos e pinturas e a vender na rua. Com ajuda e imfluencia do Caio pessoas da alta sociedade conheceram as obras do seu André o nome do pai da Melanie fica bastante divulgado como um grande artista plastico.
Mel nunca imaginava que poderia sentir tanto orgulho de seu pai. Mel e André investiram o dinheiro e montaram um ateliê.

Mel adorava passar seu tempo no atelê, lá ela pintava, tocava piano, violão, lia e se encontrava com o Chay em pensamento. Os sonhos e desenhos da Mel transcenderam os pensamentos e ilustraram as mais belas pinturas, onde o amor era destaque nas cores avermelhadas e a marca de olhres do amado Chay, Um olhar doce de menino. Ela pintava cachoeiras e muito verde cor de Esperança. Chay se tornava constante em tudo que ela planejava.
Nem estava tão ligada mais ao mundo da moda, disfilava por obrigação por que depois de 23 anos Melanie havia se descobrido como artista sem fama, sem flachs, um artista que se reconhece ao som da Bossa Nova e se ilustra nos moldes de um quadro.

O tempo se passou alguns meses, e chega ao endereço da Mel uma correspondencia envelope preto com letras douradas com o remetente  da Manoela e Roobertchay. Ela abriu o envelope e leu o convite de casamento.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário