domingo, janeiro 08, 2012


Life after for you
 A vida depois de você
1 Capitulo
      Chay é muito amigo do Arthur que namora Lua que é prima da Mel.Porem Chay e Mel nao se conhecem.Mel participava de uma turma de teatro de rua,em um certo dia ela estava tendo varias apresentações culturais de música,dança e teatro.
     O Chay foi convidado para cantar e tocar nesse evento.E em meio a multidão eles se encontram e trocam olhares,porém mistério fica no ar.
    Chay observa de longe a apresentação da Mel.
A Mel faz a mesma coisa, fica assistindo e ouvindo a apresentação do Chay, o Chay ver a e ele fica todo bobo. No final do evento Chay procura para conhece-la, mas não a encontra em lugar algum.
Chay ver a Mel ao longe saindo do evento junto com a Lua. Ele pergunta para o Arthur como ela se chamava.
    O Arthur e a Lua convidam chay e Mel para um jantar, durante o jantar Lua e Arthur ficam se beijando deixando Chay e Mel sem jeito.
Arthur: E ai vocês não vão se beijar não?
Mel: Claro que não, eu já vou, tá tarde é melhor eu ir
Lua: Vai atrás dela Chay!
Chay: é melhor não
Lua: vai logo
O Chay vai atrás de Mel
Chay: Mel me espera, desculpa o Arthur a bebida faz ele falar besteira
Mel: ta tudo bem, é que eu não quero parecer fácil
Chay: você não é facil, mas agente pode passear não é?
Mel: Claro


      Chay e Mel ficam olhando o mar e começam a brincar um com o outro, ele pede para sair com ela mais algumas vezes, porém ela nega diz que tem namorado.
Chay fica todo decepcionado.No outro dia a Lua pergunta como foi o passeio para o Chay pelo msn:
Chay: foi otimo, mas por que você não me disse que ela tinha namorado?
Lua: ela não tem namorado
Chay: não foi isso que ela me disse ontem
Lua: relaxa Chay ela mentiu para você











 Autoras: Stephanye Ferronato e Virginia Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário