domingo, janeiro 08, 2012

Votem em RBRs

Beck é Bernarda kkkk 

chamelfronckedforever:

rebeldes—parasempre:

OMG! E o respeito? Ficou onde? Se as Chameleiras virem isso vão comer seu fígado!

       PODE ISSO PRODUÇÃO? NÃO NÉ,NA BOA PQ VCS FAZEM ISSO HEIN,VCS VÃO COMEÇAR A BRIGA COM AS CHAMELEIRAS DE NOVO?E DAÍ SE SOPHIED JÁ EXISTIU?TEMOS QUE TOCAR A VIDA,PÔ OLHAR DAQUI PRA FRENTE,SOU CHAMELEIRA COM ORGULHO E NUNCA FALEI MAL DE SOPHIED,NÃO É PQ EU SOU CHAMELEIRA QUE EU TENHO QUE FALAR MAL DE SOPHIED NÉ,ENTÃO SE LIGUEM,PQ AS CHAELEIRAS NÃO  VÃO PARAR DE ACREDITAR SÓ PQ VCS QUEREM NÃO,SOMOS CHAMELEIRAS ATÉ O FINAL,ENTÃO POR FAVOR RESPEITEM…

SOPHIEND APENAX ! 
Quem começa as brigas são as Sophieds essa coisas nojentas,  não tem uma coisa boa que fazer e ficam postando besteiras no Tumblr, se elas ficassem na delas caladinhas não teriam brigas o problema é que elas não respeitam os sonhos dos outros e elas falam que Sophied existiu e ChaMel não. Já acho que Sophied nunca existiu com amor as vezes agente confundi os sentimentos e isso aconteceu com eles. o namoro deles foi tão rápido de acontecer eles se conheceram em Setembro e já tavam juntos em Outubro nem se conheciam direito eu acho uma babaquice esse lance de amor a primeira vista. Pô amor é um sentimento que se conquista com tempo e o tempo fez eles verem que tudo era apenas amizade.

Ai ai. 
A Sophia gamadona no Mica

Quero Toda Noite  Virou parodia de Tele Sena
Tema de Aquele Beijo
Além de ser a trilha sonora do relacionamento ChaMel, Isso é que é sucesso

Reparem no 1:03: Chay mais uma vez com ciúmes da Mel com o Arthur, Lua vê a cena, olha pra ele e então ele da um beijinho fofo nela haha
E tem Chamel no 2:05 muito lindo também :’)
Depois da Chuva - Guarujá 01/01

Dia 16 tá Chegando ;)

2 comentários:

  1. adorei esses posts
    ele é mto ciumento
    aushuahsuahsuah
    é o amor
    e tbm nesse ele da um bejinho na testa dela
    mais eu to sabendo q a mel teve uma coisinha com o arthur bem no começo de rebeldes
    eu sou uma grande chameleiraaaaaaaaa
    amo eles e ja faz tempo
    até qnd luar reinava

    ResponderExcluir
  2. A Mel ja deu uns pega no Arthur tbm me falaram isso, eu tenho ciume tbm dessa amizade MelAr, mas eles não fazem nada de mais

    ResponderExcluir