sexta-feira, janeiro 06, 2012

Perto de você (m)e calo, tudo p(e)nso, nada fa(l)o.

(mel)

AAAAAAAA, A FOLHA DO CHAY CHEIA DE CORAÇÃO DO LADO *-*



@ChayLeao: “Compondo no engarrafamento”
@ChayLeao: “Compondo no engarrafamento”

Acho que a primeira palavra do primeiro verso é Mel

Tá escrito :  (…) Não se esqueça , você é minha e eu (…)  HAAAA PORRA ‘-‘ 


deve ser,você é minha e eu sou seu u.u
Tá escrito :  (…) Não se esqueça , você é minha e eu (…)  HAAAA PORRA ‘-‘ 
deve ser,você é minha e eu sou seu u.u

Acho que essa música ele tá preparando para cantar para Mel no dia do aniversario dela

HAHA o Chay voltando pra casa de carro no banco do passageiro, quem será que está dirigindo?

Vocês sabem em quem eu pensei né? A garota que mora no mesmo condomínio que ele ‘-‘

Todo mundo querendo desvendar a letra dessa música
Ele deixa a imagem embaçada e a letra ainda mais é horrivel
Comentário da foto do Chay
Não é  mais surpresa todo mundo já ta sabendo, tenho certeza que é para ela


ChaMel por favor Assume! vai o que é que custa

Tá vendo essa foto? Pois é, deste desse dia eu tinha certeza que amava eles e torcia pelo namoro deles e continuo torcendo e amando eles.
Sou ChaMel desde esse dia nossa faz tempo então não faço parte da modinha sou ChaMel desde sempre OK

Vou contar uma coisa pra vocês… Muitos ai se dizem chameleiras desde sempre, não é mesmo? Pois é. Estes dias entrei em um tumblr que dizia isso, e fui para a pagina 1000 e tanto da garota, quando ainda existia o casal sophia e chay. Havia um post assim “Sempre serei sophied”. E hoje eu me pergunto: Porque falar que sempre foi uma coisa que nunca foi? FALA QUE SE TORNOU CHAMELEIRA DEPOIS QUE SOPHIED ACABOU ENTÃO POXA. Mais infelizmente, tem gente que vive de modinha, o casal que ta moda ele ama eternamente. Só um toque ai. 



Seria meu sonho se ChaMel assumisse bem no dia do aniversário da Mel. Que é tbm niver do blog seria muita felicidade para um dia só


A primeira vez que eles negaram "enrolaram"  ChaMel
olha a cara do Chay: Porra meo ela negou mesmo
Essa Mel é a pessoa mais cara de pau do mundo


Isso foi quando perguntaram de Chamel, ele fez tipo: “O que eu falo, Mel?”
Chay: o que é que eu falo Mel? KKK ele ficou sem graça

pimenta-azeitona:

Alfabeto da Mel ll H - Hoje em dia.
Faltam 10 dias Mel é Plastíc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário