domingo, janeiro 08, 2012

Life After you - A Vida Depois De Você.


ToCar violão


“Para agradar á uma garota, escrevo uma (m)úsica pra (el)a”- Chay Suede


@micaelborges: Indo a praia !!!

Vou pra praia, adios
@micaelborges: Indo a praia !!!



sophiaabrahao: “Welcome @micaelborges !!!”

sophiaabrahao: “Welcome @micaelborges !!!”

micaelborges: “Regando meu trevo da sorte!!! ”
micaelborges: “Regando meu trevo da sorte!!! ”



fim dos tempos Mel tá twittando diariamente :O
Hum delicia hein, não sei porque mais delicia me lembra Chay


Chay é o meu ursinho Phoo, você quer Mel? Claro que ele quer!

Vocês percebam como tudo mudou em 2012 por exemplo o Arthur mudou o avatar do twitter, o Mica fez um Instangram, Chay twittando menos e Mel twittando  mais



@mfronckowiak Mire-se no exemplo daquelas mulheres de Atenas…
@mfronckowiak “pois é no amor que se esconde a nossa força…”
@mfronckowiak Não desejamos mal a (quase) ninguém!
@mfronckowiak Uma leoa e uma tigresa! Grrrauw em vc! Hahaha
@lua_blanco Eu te amo!


Lua Blanco 


é o Arthuzinho !



yo não entendi
??????????

Chay nós faz feliz por um momento em pensar que ele ia estar com a Mel

Agora eu vejo com quem ele passou a noite
Não gostei! é o Gaia Eca:@

@ChayLeao: “Lomography”
Porra tinha que ser eles :(


vamos falar de merda!
Rebelde Novela para mim ta ficando chata, cadê aquelas cenas legais de sala de aula, aquelas palhaçadas do Arthur, até o Arthur está insuportável, o que ainda tá salvando Rebelde é a amizade de Chris e Vicente o resto ta um lixo principalmente depois do termino de DiRo e esse segredo do Franco a novela perdeu todo o sentido. desde quando Tomás tem mais consideração com a Roberta do que para Carla, agora tem e voltamos para o centro do mundo Roberta Messi. Queria apenas que alguém desse atenção para a Carla, só  espero que em algum momento ela se revolte jogue na cara de todos eles essa rejeição.


A Mel sofre Buling por Marga Boury



Ela é igual Pimenta uns gostam, outros não aguentam
Lembrei da Mel kkk




Sinto falta do Instangram da Mel, ele tem que trabalhar no dia 16 com muitaxs fotos
desculpa gente não ter postado ontem

Um comentário:

  1. ai eu sei q chamel axiste pq o chay já falo em rede nacional mais de uma vez amor pra mel alem desses boatos eu sei q existe pois ele n ia fala isso se n fosse verdade q chamel existe!!! por isso meu coraçao vai ser chamel para sempre

    ResponderExcluir