quinta-feira, junho 14, 2012

Casal Gostosura :)
@AprovariaMelaio

Era para ser só um comentario no Twitter mas virou até FC KKK na verdade Melaio é uma grande brincadeira,uma forma de esquecer o passado e as tristezas tem gente que apoia e acha maneiro a intenção eu acho, tó me divertindo muito. Mas tem gente que tá levando a serio, não levem a mal, sempre seremos ChaMeleiras mas esse Fc não foi criado para desrespeita agente mas para amenizar nossa dor, agente sabe que isso não vai existir mas não custa nada brincar.
Serei ChaMeleira sempre mas bora deixar a tristeza de lado e vamos brincar de fazer casais perfeitos, por favor não me levem a serio! Vocês sabem o quanto eu acho Caio Castro Gostoso né! E é isso Melaio só para passar o tempo



2 comentários:

  1. não é por nada não mais eu não apoio a Mel com o Pedro Cassiano nem com varios mas por ironia da vida talvez... Eu apoio a Mel com o Caio acho um casal lindo não como ChaMel mas lindo, e com isso o Chay veria o que a Mel ta sentindo!
    MAS SOU CHAMEL ATÉ O FIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não aceito Mel com qualquer homeme não,Acho q Pedro Cassiano acho que não acontece eles são amigos e companheiros de trabalho, mas não acredito que seja + q isso. Já Caio Castro é meio dificil mas não impossivel por que ela ja curtiu foto dele e eles se conhecem do GATO E GATA DO ANO e eles concerteza ja se falaram e é impossivel não se atrair por Caio e Mel.
      Mas ainda prefiro ChaMel juntos eles ja tem uma história que agente acompanha algum tempo e dou valor para isso.

      Excluir