quinta-feira, junho 14, 2012

A Facil me julgar e apontar os meus erros, mandar eu calar me boca só por que eu tó falando que eu tó triste com Gavassied.
Ai vem Chaynaticas defendendo o Chay dizendo que eu tenho que aceitar a felicidade dele e não OBRIGAR ele ficar com Mel. Fica pedindo para eu parar de forçar ChaMel. E o pior que não é só uma pessoa que pensa assim, tem um monte defendendo o Chay mas são poucas que se importam de verdade com a Mel.
E olhe a pessoa se dizia ChaMeleira

Suede.@LimahMaria
e você já tá muito grande pra isso também, que feio servidor, o Chay namora com quem quiser.

Suede.@LimahMaria
Disse,e ela gosta dele ,mas pode ser que ele nao queira ficar com ela, e vc não vai OBRIGA-LO a namorar comela? Nehum deles ++

Desejo é, mas não fala nada,ele escolhe a merda que ele quer namorar,até a Manoela Gavassi.
Eu sei,mas eu sou fã do CHAY,sou chamel,mas nao permito que ninguem fale dele.Ta legal?
eu sou acho que se vc era/é fã do Chay teria que respeitar ele e a escolha dele! E ninguém é obrigado a aceitar.. +
eu também não "aceito" Gavassied, mas respeito a escolha dele... E acima de tudo RESPEITO ele.
Eu também não apoio,mas respeito a escolha dele e principalmente ele,e não vou ficar forçando nada.! :P
2bj* vou pra aula que ganho mais,depois te esculacho :P
Eu não quero seus respeitos baby,porém eles não valem nada.
 

Eu não discuto,apenas digo a verdade,porém é o que você tá merecendo : A VERDADE.
Ninguem te impata de dar suas "opiniões" desnecessarias,ouvir a verdade ninguem quer.

Suede.Suede.@LimahMaria
E você de ètica e Educação,porque se meter na conversa dos outros é falta de educação e muiiito feio.
Oxe!Defenda seus amigos,mas não me mencionando,tá ?Gorda
Pegue seu respeito e ******************
Quando você aprender a digitar,a gente conversa de igual pra igual. ¬¬

Já que eu tenho a minha opinião e ela tem a dela,não mete a sua      
E não fala nada não que você não tem moral commigo..
todo mundo resolveu SE METER? è agora que EU não paro mesmo.
Essa pessoa não merece nem meu odio mas preciso dividir isso com vocês


  • ChaMeleira de verdade não tá feliz com Gavassied
  • ChaMeleira de Verdade tá preocupada com a Mel
  • ChaMeleira de verdade tá aceitando por que é o jeito
  • ChaMeleira de Verdade não fica culpando outras ChaMeleiras
Minha vontade era mandar umas Chaynaticas por inferno, mas tenho que manter minha dignidade e meu respeito ao proximo, mas tem gente que tá merecendo.

Ai fica com aquele papinho demagogo que SE CHAY TÁ FELIZ EU TÓ FELIZ Ai é assim Chay feliz e a Mel como fica? me falem! Sinceramente eu queria que Chay desaparecesse junto com a Manu. Por que eu Odeio mentira, poxa ele falou no Twitter, e em rede nascional que não tava com ela e fica mantendo ChaMel como casal. Ele não teve um minimo de respeito com nossos sentimentos. Agora tá um monte de meninas desiludidas chorando pelos cantos, por que o sonho delas acabou.

Gavassied tava na cara que ia existir, mas ChaMel tava praticamente assumido, não dá para aceitar, não dar para apoiar.é muita dor, muita decepção não quero forçar ChaMel a ficar junto, quero que eles sejam felizes idependente de tudo

Ja vi isso no Tumblr
Todos ficam brigando por Gavassied, ChaMel, Sophied e LuAy
Mas ninguem se importa com a parte mais importante o Chay
Me deu um nojo ver isso, parece que só existe Chay de homem e que elas não vivem sem ele



4 comentários:

  1. eu so n intendo se o chay ta com a manu pq nos shows ele fica d gracinha pra cima da mel???
    isso q eu n intendo, eu sou chameleira ate morre mais eu mais da parte da mel... isso q e uma mulher digna, respeita os fas ela e uma pessoa maravilhosa e n merese sofrer... me responde meu twitter e: @camilinha0723 sempre vejo seu blog tudo q vc escreve eu concordo bjss...

    ResponderExcluir
  2. Olha, até entendo seu ponto de vista, e nem tô aqui pra te julgar, só quero dar a minha opnião
    Primeiramente sou CHAMEL sim! Não sou Gavassied, e detesto a manugrella.
    Só acho que antes de agente falar alguma coisa, tirar alguma conclusão, agente tem que saber dos 2 lados, o da Mel e o do Chay, eu sei que tem aquele negocio de quimica toda, mas as vezes, a Mel pode não gostar tanto dele assim, ou ele dela. Ainda estou triste por causa de Gavassied, mas não vou me deixar abalar. Fico feliz que o Chay esteja feliz, mas fico triste que seja com a manugrella
    Só isso.
    @OxigeniodoChay

    ResponderExcluir
  3. hey!! preciso da sua ajuda... tô parando de acreditar em chamel. Tipo nao foi por causa da foto mas e que sei la nao sinto mais a quimica dos dois. Oq eu faço para q aquele sentimento volte?

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vou parar de acreditar em ChaMel! Mas a Mel pra mim éeh prioridade e o povo só falando do Chay: aceitem a decisao do Chay.
    Affe eu nn gosto da Manu e nunca gostei dela o Chay pega quem ele quiser, eu to cançada de ouvir ficar quieta todo mundo se preocupa com o Chay: Nao chinguem o Chay.
    Eu penso: E a felicidade da Mel alguem se importaaa!!!?

    ResponderExcluir