quinta-feira, junho 14, 2012

The Best Love of the World
O Melhor Amor do Mundo
15 Capitulo
 
Arthur vai pro hospital e no dia apôs o acidente a Mel descobre e sente culpada, vai até o hospital e a familia dele abraça a Mel sem saber que eles tinham brigado.
Arthur estava sendo operado, depos de 3 horas de operação o medico apareceu com o diagnostico do Arthur, o medico foi até a Mel e falou que Arthur ia perder os movimentos do corpo, Mel chora compulssivamente e ela conta para familia a noticia.
Mel passa dias e noites em claro pensando no Arthur e nas coisas lindas que ele ensinou para ela e ela teria que ensina- lo a viver naquela situação.
Arthur foi pro quarto e Mel acompanhou em todos os momentos, segurando a mão dele.
Um dia Chay e Mel foram até o hospital juntos, Arthur já estava acordado e olhava fichamente os dois, mas não falava nada apenas descia uma lagrima de seus olhos.
 
Mel se via dividida entre a culpa e a paixão, Mel estava namorando o Chay e vivia com ele momentos perfeitos passeios de bicicleta, brincadeiras na piscina, piquiniques,
No piquinique Chay deu o presente que toda mulher espera ganhar um dia um anel de compromisso e cantou uma musica que ele compôs para ela, aquele dia foi um sonho.
Chay: eu nem sei como eu começo a falar, eu sei que só faz um mês que estamos juntos, mas eu te conheço tanto que parece que agente nunca se separou, e ontem fiquei pensando o quanto você tudo na minha vida e uma mulher como você merece algo especial. ele mostra o anel, Não é uma coisa que se diaga ele tá pedindo ela em casamento, mas é um simbolo de como eu amo você.
Mel: Eu aceito ser sua namorada seria hehe,  e você também é a pessoa mas especial que eu já conheci para esse que nosso amor nunca vai acabar e eu quero que nunca acabe.
 
 mas no fim do dia a Mel sempre ia para praia ver o por do sol e imaginar o Arthur andando em sua direção.

Arthur volta para casa sem se mecher e sem falar nada para ninguem, quando chegam em casa Mel fica oa lado do Arthur. E o Arthur decide falar mesmo com dificuldades
 
Arthur: Obrigado
Mel: Arthur você tá falando?
Arthur: não me abandona
Mel: discança eu não vou te abandonar por nada desse mundo
Arthur: e Chay?
Mel: discança
Depois do acidente Mel esqueceu a musica, saiu do bar era da faculdade pro Chay e Arthur
 
Chay se sentiu deixado de lado e resolveu estar sempre presente com a Mel e o Arthur, Chay e Mel se mudaram pro apê do Arthur e os três viveram momentos de odio, raiva, ciumes, felicidades, sonhos eram não apenas companheiros de vida eles eram amigos que dividiam o amor de uma mesma garota. Só que Chay era o namorado oficial e o Arthur era o ex.
 
Mas a Mel gostava dos dois com a mesma intensidade, Mel levou o Arthur a praia para ver o por do sol e mostra para ele que aprendeu a surfar.
Arthur:  Mel você é minha vida
Mel abraça ele e o beija o rosto
Mel:Você me ensinou muita coisa não só a surfar
Arthur: Mas mesmo assim você ta com Chay
Mel: eu amo ele né, sempre foi assim.Mas eu também te amo
Mel tenta levantar arthur
Arthur: que você tá tentando fazer?
Mel: pô fazer você andar, se levanta me ajuda, poêm força nas pernas
Arthur: não vai dá certo isso
Mel: confia em mim
Arthur se levanta da cadeira de rodas e vai em caminho aos braços da Mel, só que ele não chega até seu objetivo e cai de cara na areia. Mel o ajuda a levantar e ele se sente o homem mais fraco do mundo.
 
Arthur: eu sei por que você não namora comigo, por que eu sou um fracassado
E depois daquela declaração, Mel via muito dela no Arthur, a auto estima baixa, aquela vontade de morrer.
E quando o Arthur acabou de falar, ela o beijou...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário