quinta-feira, setembro 20, 2012

Alguem duvida que a Melzinha vai tá #NoCapricho prestigiando o amado dela
 
priderbr:

Ensaio! @chaysuede e banda! - @belinhalopes- #webstagram
Ensaio! @chaysuede e banda! - @belinhalopes- #webstagram
 
Eu nem tava gostando muito dessa carreira solo do Chay,  da ideia dele começar no NoCapricho, medo dele com essa revista sabe! mas ai eu ovir Stop ele cantando me deu um Orgulho tão grande. Tó muito Feliz pelo Chay, por essa conquista.
 
 
Será que nesse CD ele vai regravar Teu Sorriso Vale Mais.É Linda demais essa música...
 
 
É bom o Rap da Separação mas de tanto falarem nele, tá ficando chato
sabe quando uma coisa fica repetitiva e essa musica não sai da sua cabeça, não por que você goste. Mas é que a música te pecegue tipo Ai se eu te pego e Ai vc mata papai. Cara tá bom passa para Outra música.
Queria que passa-se a musica do Arthur na novela e da Mel se ela tiver solo :/. Melhor podia passar Recomeçar
.
 
Que beijo bom :69:
Agora e entendo por que Chay diz que Mel tem um belo beijo, o beijo dela nessa cena parecia tá muito gostoso (Lesbian For Mel)
E essa pegada do Chay na coxa, se fosse comigo... ele ia ver o fogo kkkk
 
Bom de ToCar que eles se comem em tudo que é canto do Elite Way, Sala de aula, sala de Estar, Biblioteca, Porão, Cantina, depositos, quartos, falta o quiosque e o Ginasio de esportes.
 
Eu tenho fantasias com ToCar no Ginasio do Elite Way, Carla dançando para ele com o ambiete todo cheio de climinha pode ser um cenario excitante para uma cena de loca pegação.
 
Como o efeito do Gif e uma frase pode transformar o sentido de uma cena
Essa cena foi sem vergonha não o dialogo besta, mas atitude deles de puro tesão, desejo um do outro, tinha nada de romatico só a frase final "Nada vai atrapalhar nosso amor"
 
Ai aparece a sogra do Tomás, a Mãe Megera da Carla, farejando oportnidade de um Golpe na Vila Lene
 
 
Chay: Deseja Mel, O flor é só para rimar com Amor kkkk
 
 
Toma seu Machista!
Mel tem poder sobre Chay, ela manda ele ficar quieto e ele fica sempre
 
"Pra realizar todos os meus desejos"
 :O Que Desejos? Vai lá ele quer comer ela, quer sim! Olha a pegada
 
 
 
Sabe o que foi isso? Mel dando um ponto final no Conto de Fadas da Manu
kkkk
lucyporebeldes:

Rufem os tambores. Senhoras e Senhores, ela chegou! Maquiagem bem feita. Unhas pintadas. Cabelo pronto. Roupa justa e curta. Corpo impecável.  Bota vermelha de salto alto. Ela chegou. Você sente o cheiro no ar? Agora ela já está por perto. Eis que então, surge uma luz, você não sabe de onde vem, nem pra onde vai. Nada de efeitos especiais, foi só ela que chegou. Você não sabe se está cega ou se sua visão é nítida demais, mas você vê uma luz. Som da bateria, som do teclado e da sanfona. Gritos, gritos, muitos gritos. Ela chegou. É incrível como o modo que ela anda é exatamente igual o modo que a bateria toca. Diante de tanta gritaria, você só consegue ouvir a voz dela. Talvez porque seja só ela que te interessa. O timbre da sua voz combina com todo tipo de ritmo e musica. Aplausos. Muitos aplausos. Assovios. E mais gritos. Os olhos dela estão brilhando, você pode ver de longe. E é como se vocês estivessem realmente perto. Você nunca viu alguém tão pequena e tão grande assim. Ela pula enquanto canta e sorri, você pensa que pode ser uma espécie de criança grande. Vai saber. E então ela se transforma. Não que eu acredite em contos de Fadas. Mas acho que vi uma princesa em um vestido branco. Quando você acha que está sonhando: Bú. Essa mulher é mutante? Ela volta com um olhar de quem sabe muito da vida, de quem já viveu guerras e morou no paraíso. Você desconfia que os conselhos dela sejam o mesmo que os da sua Avó. Ó céus. Mas as rugas da sua pele parecem ser feitas apenas de tanto rir. E quando você acha que nada mais poderia te surpreender: Ela volta, como nunca veio antes: Uma adolescente rebelde e uma mulher que sabe o poder que tem. Você não sabe se deveria se assustar ou se encantar com o quanto ela é diferente de tudo que você já viu. Você se quer já ouviu falar de alguém assim. Ela é muitas em uma só. Você nunca pensou que poderia existir alguém que fosse de tudo um pouco, te mostrando que ela pode errar mil vezes com seus mil jeitos, mas que o único ponto que ela fizer, vai valer por tudo. Porque só ela é capaz de fazer com que a montanha russa do seu coração suba e caía na velocidade da luz. Luz. Ela é cheia de Luz. Ela vai te mostrar que os jeitos dela, são só delas, e você não vai encontrá-los em mais ninguém. Ela vai te mostrar, que depois de quase duas pequenas horas, você vai ir embora pensando nela. E vai passar os dias pensando nela. E depois disso, você nunca mais vai esquece-lá. Porque ela esqueceu teus próprios encantos em algum lugar do seu coração, assim, fazendo com que vocês estejam sempre juntas, independente da distância e da dor. Porque algumas pessoas simplesmente valem todas as dores do Amor. — Carta para Mel Fronckowiak
Rufem os tambores. Senhoras e Senhores, ela chegou! Maquiagem bem feita. Unhas pintadas. Cabelo pronto. Roupa justa e curta. Corpo impecável. Bota vermelha de salto alto. Ela chegou. Você sente o cheiro no ar? Agora ela já está por perto. Eis que então, surge uma luz, você não sabe de onde vem, nem pra onde vai. Nada de efeitos especiais, foi só ela que chegou. Você não sabe se está cega ou se sua visão é nítida demais, mas você vê uma luz. Som da bateria, som do teclado e da sanfona. Gritos, gritos, muitos gritos. Ela chegou. É incrível como o modo que ela anda é exatamente igual o modo que a bateria toca. Diante de tanta gritaria, você só consegue ouvir a voz dela. Talvez porque seja só ela que te interessa. O timbre da sua voz combina com todo tipo de ritmo e musica. Aplausos. Muitos aplausos. Assovios. E mais gritos. Os olhos dela estão brilhando, você pode ver de longe. E é como se vocês estivessem realmente perto. Você nunca viu alguém tão pequena e tão grande assim. Ela pula enquanto canta e sorri, você pensa que pode ser uma espécie de criança grande. Vai saber. E então ela se transforma. Não que eu acredite em contos de Fadas. Mas acho que vi uma princesa em um vestido branco. Quando você acha que está sonhando: Bú. Essa mulher é mutante? Ela volta com um olhar de quem sabe muito da vida, de quem já viveu guerras e morou no paraíso. Você desconfia que os conselhos dela sejam o mesmo que os da sua Avó. Ó céus. Mas as rugas da sua pele parecem ser feitas apenas de tanto rir. E quando você acha que nada mais poderia te surpreender: Ela volta, como nunca veio antes: Uma adolescente rebelde e uma mulher que sabe o poder que tem. Você não sabe se deveria se assustar ou se encantar com o quanto ela é diferente de tudo que você já viu. Você se quer já ouviu falar de alguém assim. Ela é muitas em uma só. Você nunca pensou que poderia existir alguém que fosse de tudo um pouco, te mostrando que ela pode errar mil vezes com seus mil jeitos, mas que o único ponto que ela fizer, vai valer por tudo. Porque só ela é capaz de fazer com que a montanha russa do seu coração suba e caía na velocidade da luz. Luz. Ela é cheia de Luz. Ela vai te mostrar que os jeitos dela, são só delas, e você não vai encontrá-los em mais ninguém. Ela vai te mostrar, que depois de quase duas pequenas horas, você vai ir embora pensando nela. E vai passar os dias pensando nela. E depois disso, você nunca mais vai esquece-lá. Porque ela esqueceu teus próprios encantos em algum lugar do seu coração, assim, fazendo com que vocês estejam sempre juntas, independente da distância e da dor. Porque algumas pessoas simplesmente valem todas as dores do Amor. Carta para Mel Fronckowiak  (Tumblr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário