quarta-feira, setembro 19, 2012

ToCar super tecnico
Pedi essa cena por causa  da Twittcam do Chay :(
 
Tomas e Carla Em: Solidariedade tem Limite
Pô Carla não estraga o clima de love. Le Poron de ChaMel Uhuuuuuuu
 
f-orever-rbr:

coisa gostosaaaa
chaymel4ever:

O sorriso mais lindo
Cena ToCar linda, perfeita, deve ter sido, olha o sorriso do Chay
 
 
segredos-de-uma-rebelde:

CSI ChaMel ! (Publicado com o Instagram)
Hum olha a mão safado
 
Mel fazendo a puxadinha de labios, não apareceu lingua, mas também não foi tecnico
 
ChaMel sabe dar beijo bonito sem aparecer saliva, lingua aquelas coisas nojentas
 
Gostei da cena, teve fogo, agente ver que eles não queriam se largar, mas fazia parte do roteiro aquele dialogo chato aff, beijo perfeito e texto +-. E agente sabe que a cena causa efeito quando temos comentarios invejosos como esse debaixo. Se esse beijo é ilsão, então sou iludida mesmo, Amo ser iludida se sempre tiver beijos assim e meu casal tiver no love na novela e na vida.
 
 
weheartrebelde:

Pode falar o que quiser, mas vim ofender as ChaMeleiras no meu instagram é pedir pra morrer! (Publicado com o Instagram)
Não importa se é tecnico ou não é, sei que os beijos de ChaMel são de verdade
Tem emoção, tem amor e alem de tudo eles são profissionais, eles tão trabalhando ali.
Para fazer sexo eles fazem em casa e podem colocar ligua onde quiser por que na intimidade não tem censura baby
 

PRINCESAAA
PRINCESAAA, Sua Mamãe apareceu, ela tá querendo teu dinheiro
 
Preparem -se pro Niver da Carla e do Diego. O Baile de Mascaras

@ThiagoAAmaral: ”Baile de Máscaras!🎥✌”
@ThiagoAAmaral: ”Baile de Máscaras!🎥✌”


melminhavida:

Baile de Máscaras com @bernardofalcone - @mfronckowiak- #webstagram
Baile de Máscaras com @bernardofalcone - @mfronckowiak- #webstagram
 

Música Otima cara, Esse é meu Chay Suede cantando
 
Mesmo a Twitcam não acontecendo me decepcionou um pouco, queria o Chay no apartamento dele, com seu violão mostrando as musicas, ele respondendo agente, sem aquela gente da haver, pô agente tava vendo ele por um vidro feito peixe no aquario. Queria ter a esperança que a qualquer momento a Mel pudesse aparecer.
 
As proprias ChaMeleiras falando que não era certo perguntar de ChaMel na Twittcam, Ai eu não entendi nada agente passa dias e dias pedindo para eles assumirem, e na oportunidade que temos de perguntar agente arrega?!
Eu sei que a Twittcam é para apresentar o trabalho dele eu entendo, mas ele faz Twittcam de 1 hora dá para falar muita coisa até de ChaMel. Sabe tem espaço para tudo, mas se ficarem com medo de perguntar agente nunca vai saber.
 
 
O pior da twitcam não estar rolando é que ele estava todo ansioso querendo mostrar as músicas novas. Ele estava todo preocupado se a gente estava vendo e gostando. O Bichin, ele tava esperando muito por isso e ele e agente :(

Chay e Mel namorando na real faz tempo que sei mas ninguem acredita em mim :(


 
 
O filme que sempre me faz bem e me faz mal Amor para Recordar, por que ela tem que morrer no Final??? :'( Choro mito no final
Amo a parte que ele leva ela para ver as estrelas e fala que batizou uma estrela com o nome dela :D
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário