sábado, novembro 10, 2012


7 Capitulo
Descobrindo o Chay

Na primeira noite foi  muito estranha eu dormindo na cama e Chay se contorcendo no chão. Na segunda noite eu o chamei para dormir na cama comigo entre nos dois um muro de travesseiro. Com o passar dos dias agente jogou os travesseiros longe e começamos a dormir conchinha como se fosse natural. Eu também já estava mais intima do Chay, trocando de roupa na frente dele, andando calcinha e sutiã pela casa e tomando banho de porta aberta como se ele nem estivesse ali.

Sobre o Chay eu não sei o que ele achava, mas deveria gostar. Algumas vezes o peguei me admirando encanto eu dormia, tomava banho da mesma forma como eu ficava com o Arthur. Engraçado por que e nunca fui tão intima do Arthur como em poucos meses me tornei do Chay.

Nos fins de semana eu sempre falava com o pessoal do Brasil pela internet, e naquela sexta a noite a Lua estava on line , ela falou chorando que ela e o Arthur tinham terminado o namoro, eu perguntei o motivo e ela disse que ele estava com OUTRA.

Perguntei quem era a vagaba e ela me mostrou as fotos dela, na  verdade a OUTRA era apenas uma menina de 16 anos chamada Alice. Sabe eu me revoltei, como a Lua podia deixar o Arthur se apaixonar por uma menina. Cara e abri mão do Arthur para Lua e ela o entrega para outra.

Eu e Lua começamos a discutir e para não acabar com a amizade eu deixei a falando sozinha.

No fim da noite eu fui para o parquinho em frente a casa e fiquei sentada no balanço lembrando  de como foi idiota de não ter lutado pelo Arthur, cheguei a conclusão que a Lua também não era mulher para ele. O pior é que eu não conseguia enxergar os defeitos dele. O Chay me encontrou  ali desolada

Chay: O que foi?

Eu só tive a ação de o abraça-lo forte

Chay: Me explica o que aconteceu que te deixou assim?

Mel: O Arthur o cara que eu amo, não namora mais a Lua

Chay fez uma cara de quem fingia

Chay: Nossa que ótimo para você, devia tá feliz

Mel: ele terminou com a Lua e tá com outra

Mel: e eu vou voltar pro Brasil , vou lutar por ele

Chay: Luta mesmo para depois não se arrepender das palavras não ditas, do beijo não roubado, Dos sonhos que não realizou.

Ele falou aquilo olhando nos meus olhos senti que algo tava acontecendo, ele começou a me balançar forte até eu me sentir voando.

Ai eu cair do balanço direto no chão, ele me perguntou se eu estava bem, mas não me levantou e sim deitou –se sobre mim. Beijou minha testa e eu fechei os olhos, e beijava todo meu rosto  até a boca. E minha mão se entrelaçava com as mãos dele e os beijo foi demorando  e intenso me deixando sem ar, sem reação, o beijo acabou e eu queria mais.

Chay: Você pode ir pro Brasil, mas vai levar com você a lembrança dessa noite.

 

Um comentário: