domingo, novembro 11, 2012


Vou falar do MELHOR VIDEO que a minha AMIGA Suellen fez, Imagina por que é o melhor video, claro que é por que ela falou de mim :) TÓ PODENDO! Obrigado Súl por divugar o blog ai no seu canal.
 
Mas vamos falar do video em si e nos assuntos que ele aborda
#Shows
Não temos muito o que falar, é que vocês vem nas fotos e nos videos, ChaMel se agarrando loucamente, fazendo agente morrer. Mas depois que acaba o show, eles se afastam para caramba e ainda negam o envolvimento. E AGENTE FICA PERDIDA nessa história sem saber em quem acreditar.
 
*A música recomeço
Acho mil vezes melhor QUANDO ESTOU DO SEU LADO, serio não tivemos como curti a música RECOMEÇO ainda, o R7 não divulga o oficil e agente só sabe a letra pelo show e é aquela gritaria, confusão. E tam em QEDSL foi tema de ToCar ajudou agente a se apegar mais. Tem toda uma história.
 
* Os Beijos
NoCapricho kkkkk Nasci para ver Capricho falando da Mel, QUERO A CAPRICHO LONGE, BEM LONGE DA MEL. Nos Shows ChaMel beija por que quer, pode ser até que esteja no roteiro o beijo, mas ningem obriga eles a fazerem nada que não queiram. É o caso de LuAr ele não tão em clima de beijo então não se beijam.

E na hora do beijo agente ver que eles esperam muito por aquele momento, fazem um charminho todo para acontecer o beijão ou apenas o selinho.

*Arrocha
Primeiro foi a Mel que levou isso pro shows, e depois eles aderiram essa dança para animar o povo e ser uma desculpa para se comerem no palco, pois é nesse momento que Chay fica doce, doce, doce de tanto ele se lambuzar de Mel.
E na boa Chay inventou o Toninho do Arrocha para movimentar a Twittacam e viu que deu certo, mas arrochar sozinho não tem graça. Então para mim só existe Arrochay com a Mel e essa Toninho é um personagem para fazer graça para fãs.




#MUDANÇA DE FÃ CLUBE
Alguém me entendeu! Mas é verdade, quando a Mel sumiu a maioria mudou o avatar, o perfil, a URL do Tumblr e começaram só a falar do Chay, será que vocês não notaram isso... Até a Mel notou até por isso que agora ela tá twittando mais e dando espaço para gente se aproximar dela.

Só que a maioria só sabe cobrar twittcam, MelChat e o pior só a vem como suposta namorada do Chay. Grande parte das ChaMeleiras é assim, eu admito prefiro a Mel mas não consigo pensar nela sem o Chay.
E a Súl me fez pensar num lance bem interessante que o avatar, quando colocamos um avatar da Mel mesmo com o user chamel, claro que se pensa que se prefere a Mel e vice versa.
Então vejo muita gente assim posta um monte do Chay, o avatar é do Chay e ainda diz que ama a Mel do mesmo jeito. Vamos parar com a hipocrezia, por que não é vergonhoso para ninguem dizer quem você prefere. Vergonhoso é se dizer ChaMeleira e abandonar a Mel só por que a Mel sumiu.

Que bom que a Mel recebeu a ultra da Amanda e conheceu a pequena Melanie Cibele, estou muito feliz.

Háaa EU SO CHATA, MARRENTA, MAS EU AMO TODO MUNDO TAMBÉM


Nenhum comentário:

Postar um comentário