domingo, novembro 11, 2012


9 Capitulo

Daqui a dois dias seria meu aniversario e o Chay vinha pro Brasil, não tinha presente melhor, o dia do meu aniversario chegou e seria como outro dia qualquer, que ninguém lembrava.

Era o dia 16 de Janeiro em uma segunda feira, sair da faculdade às 3 horas da tarde, me preparou para receber o Chay no aeroporto.

Fiquei esperando ele horas e horas o avião dele chegou e ele não chegou, ainda fiquei esperando mais duas horas com a esperança dele aparece em outro voo. Mas nada do Chay. Tentei entrar em contato com ele, mas ele tinha sumido.

 

Cheguei em casa arrazada, quando abrir a porta, e liguei a luz encontrei todo mundo a Lua, os meus pais e meus amigos mais próximos e para minha surpresa o Arthur também estava lá. Eu cumprimentei todos e perguntei para minha mãe quem tinha organizado isso, ela disse que tinha sido o Arthur e eu fiquei feliz com essa resposta.

 

Quando eu ia conversar com o Arthur me chamaram para cortar o bolo, disseram que eu tinha que fazer um pedido. Há anos atrás eu sempre pedia para o Arthur me notar, para termos uma chance. Mas dessa vez eu pedi para ser feliz, depois a Lua me disse que tinha que entregar o pedaço de bolo para alguém importante, eu olhei para todo  mundo com a cara de quem tava perdida, a pessoa que eu queria entregar aquele bolo era o Chay, mas ele me deu um bolo literalmente no dia do meu aniversario. Entreguei o primeiro pedaço a minha mãe.

Depois o Arthur chamou atenção de todo mundo quando pegou de seu bolso um papel e começou a ler.

 

Mel, eu treinei horas e horas do meu dia para fazer esse texto, contribuir para a degradação do ambiente com as milhares de folhas que rasguei. Você sempre me dizia que eu era um menino mal. Mas é esse menino mal que te fazia rir quando você chorava, que sempre lembra do seus detalhes, que sempre reparou na forma como você dançava, andava e fica de longe te observando com medo de chegar perto e você fugir de mim. Mas de qualquer jeito você fugiu de mim, acho que te dei muito espaço. Só te peço que você volte pro seu espaço dentro d meu coração.

E parabéns você é importante para todo mundo aqui.

 

Depois disso tudo eu o abracei e esqueci de todo mundo que tava ali, fomos pro meu quarto.

Mel: Obrigada por tudo isso, não imaginava que você lembrasse.

Arthur: é verdade aquilo que você disse no meu apartamento de me Amar?

Mel: A Alice veio com você?

Arthur: Não, ela é passado

 

Na hora em que ele disse isso eu desmentir o EU TE AMO, por medo dele fazer comigo o que ele fez com a Lua e a Alice.

Mel: Não, falei aquilo só para te zua e deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário