domingo, novembro 11, 2012


 
 
8 Capitulo

 

Abraçada ao Chay voltamos apara casa, Nem esperamos chegar até o quarto, na sala mesmo começamos a nos beijar e nos amar.

Sem falar uma palavra Chay declarou tudo que sentia por mim naquela noite, ele me mostro que existem outros  caras legais no mundo, me ensinou a perder o medo de me entregar e acreditar que eu posso ser correspondida.

 

Chay tirou blusa e me deitou no sofá saiu deslizado seus lábios pelo meu corpo, arranquei toda a roupa dele com o meu desejo, sentei em cima dele e sentir seu pênis rígido, ele tirou me sutiã e começou a sugar meus seios, ele desceu a mão até meu clitóris e ficou brincando com ele me deixando ainda mais excitada, depois fizemos um oral gostoso onde ele ejaculou em mim e depois eu fiz ele experimentar todo o meu Mel para aquela noite ficar na memória.

Vou falar verdade DEI PRO CHAY e NÃO ME ARREPENDO foi gostoso, passei a viagem inteira pensando nele e na noite anterior.

Cheguei ao Brasil e encontrei tudo virado, o Arthur nem foi me buscar no aeroporto, nem a Lua, nem minha família, minha vontade na hora foi de voltar pro Chay, nunca me sentir tão sozinha.

Cheguei em casa e encontro meu quarto servindo de deposito de coisas velhas. Fui procurar um apartamento e pela milésima vez liguei pro Arthur e ele me atendeu, perguntou como foi a viagem e me chamou para casa dele. Lá estava a Alice fomos apresentadas e minha vontade era de esganar ela, mas eu agir com indiferença diante dela o Arthur percebeu e não gostou nada.

Depois que a Alice saiu

Arthur: Você pirou você ignorou a menina, minha namorada.

Mel: Só se for a milésima namorada, você vai fazer com ela o mesmo que você fez com a Lua e com a outras, brincar, brincar e depois quando abusar jogar fora

Arthur: Pelo menos eu tenho alguém que gosta de mim

Mel: Tem sim a IDIOTA aqui que desde o dia em que te conheceu TE AMA

 

Ele me olhou como se não me conhecesse, calou-se e eu sair da casa dele, sem acreditar que eu tive coragem de falar aquilo e eu sentir um alivio tão grande. Passaram alguns meses o Arthur não me procurava, não ligava para mim, não éramos mais amigos. Já a Lua se tornou uma irmã para mim, saiamos juntas e juntas superávamos a dor de perder o Arthur.

 

Um tempo depois a Lua estava se relacionando com um novo garoto, fiquei feliz por ela e também por mim que agora só pensava em como o Chay estava lá em Londres.

Eu e Chay mantínhamos uma amizade mais que afetiva pela web, conversávamos todos os dias até altas horas pela internet e mesmo longe estávamos pertos, pelo desejo de estamos juntos.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário