domingo, abril 28, 2013




O outro Lado

Do AMOR

1° Capitulo
 

Mel- Chay era o tipo do cara que você fica na balada e depois deve desapegar, por que ele não te liga, nem te convida para sair mais vezes para ele tudo acaba depois da transa, não se iluda é apenas um sonho.

Eu sempre fui a gorota errada que sentava no fundão da sala para ninguem me notar, tirava notas baixas e desistia de tudo, filha de pais separados me adpatei a viver em duas familias mesmo sem amar ninguem.
Cresci e me tornei uma jovem de 23 anos, que está terminando a faculdade de cinema e que faz bico como fotografa nas horas vagas, como se alguem em plenos 2011 precise de uma fotografa.

Em relacionamento meu status do Facebook é sempre livre, sou daquelas que não preciso de homem para me satisfazer e seria dificil de encontrar alguem que conseguisse amar uma pessoa dominadora e stressada feito eu.
Amigas não tinha nenhuma, até que eu decidi dividir apartamento com mais uma pessoa, coloquei o anuncio nas redes sociais com as normas de convivio ideal.
  • Pessoa limpa e Organizada
  • Discreta e paciente
  • Sexo feminino
  • Não permito visita intimas (não é motel)
Ai me aparece a Andressa quer dizer a vadia da Andy que corrompeu todas as clausulas do contrato. Fiquei louca com menos de uma semana ela fez da nossa casa uma zona,tudo baguçado, enquanto eu estudava ela ouvia musicas no volume maximo, e todo dia trazia um bofe diferente.
Não sei até hoje por que a deixei ficar, mas com o tempo me acostumei, descobri que os bofe era tudo gay.
Eu e Andy começamos nossa amizade sem querer, sem pretenção nenhuma quando vi ela estava me forçando a ir em uma balada GLS onde ela trabalhava se apresentando como dançarina.

Quando entrei na balada me assusto vendo dois homens se beijando, fiquei horrorizada por que dentro de mim havia muito preconceito. Enquanto eu observava o lugar e suas luzes coloridas e as musicas agitadas  Andy me falava "Esse é o meu mundo".
Pensava eu (Onde eu tinha me metido)

Andy me leva pro camarim e eu fico lá escondida no meio de plumas
Andy: Que foi? tá com uma cara de assustada
Mel: Você não viu!
Andy: Claro que vi, e aquilo é tudo super normal, eles podem ser tudo que as pessoas apontam como errado lá fora. Essa balada para eles é como um sonho, aqui tem todo tipo de gente que você imaginar. (Homem casados, Mulheres insatisfeitas, garotos descobrindo sua sexualidade, Juizes, professores, Autoridades).

Andy termina de se arrumar e se dirige ao palco, ela estava deslumbrante, Beyonce perde perto do Glamour. Naquele momento eu queria ser feito ela, reluzente, durante o show eu a via tão feliz em cima daquele palco fazendo sua performace, e todas as pessoas lá em baixo gritando pelo nome dela. Sem duvida minha amiga era uma Diva.

Depois da apresentação fui até o bar não havia bebido nada estava com a boca seca e queria alguma coisa que me fizesse libertar daquela armadura que eu carregava, só queria ser diferente e não sabia como
No bar estava em duvida em que tipo de Drink beber, eu não era do tipo de pessoa que saia para balada, e ao meu lado estava o cara mais interessante daquele local era o Chay.
Chay: Eu posso te sugerir uma bebida?
Mel: Ai que vergonha, pode né!

Ele disse lá o nome do drink e falou que ele era afrodiziaco e olhava para mim como se fosse me devorar, seus olhos castanhos me incendiava por dentro, não sabia o que estava acontecendo comigo, ele mesmo pegou o drink e me entregou sentir seus dedos tocarem minha mão, sentir um arrepio que pecorreu todo o meu corpo e ele sorriu como se tivesse sentido a mesma coisa.

Agente bebeu juntos e conversamos ele me perguntou se eu entendida e eu não entendi nada, fiquei na minha quis evitar peguntar se ele é gay, mas não precisou  apareceu um outro cara e eles se abraçaram na minha frente, fiquei chocada que tentei até sair, mas percebi o mundo girando e escurecendo bebi mais do que devia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário