domingo, abril 28, 2013


2ºCapitulo
Acordei com uma baita dor de cabeça em uma cama que não era minha em um quarto que não era meu e ao meu lado estava ele, o Chay me olhando despertar.

Chay: Bom dia
Mel: O que eu tó fazendo aqui?
Chay:você bebeu demais, não sabia onde era sua casa então eu trouxe para minha
Mel: Mas aconteceu alguma coisa com agente?
Chay: Não!
Ele respondeu em tom de ofensa, ai eu tive a certeza que ele é gay
Chay: Vamos tomar caféAlmoço por que já são 11:30 da manhã
Mel: Não :/ eu quero um remedio para dor de cabeça, parece que me bateram
ele ria com todas as besteiras que eu falava, tinha acabado de fazer um amigo gay assim eu pensava

No quarto que agente estava o Arthur entra e percebo que ele também era um gato e meus pensamentos pecaminosos já imagina o desperdicio que era aqueles dois homens juntos
Arthur: Você tá melhor agora?
Mel: Sim, estou. Mas onde está minhas roupas, não me sinto a vontade nua, e quem tirou minha roupa?
Chay: Ora foi você, não se lembra?! Você se vomitou toda e agente colocou você debaixo do chuveiro, quando agente voltou para dar uma olhada em você estava despida. Agente lavou suas roupas, se quizer pode vestir uma camisa minha.
Ele tira a camisa que está vestido e observo atentamente seu corpo bem definido. Eu praticamente passei quase que meu domingo inteiro na casa deles.

E nada daquele Chay sedutor aparecer novamente.Já Arthur estava curioso sobre mim perguntou como eu tinha chegado aquela boate, eu na inocencia falei que eu morava com a Andy e eles logo entenderam tudo errado. Por um instante achei até que eles olhavam demais para mim, como se eu fosse uma obra de arte.
Era estranho ser interesse de dois homosexuais, será que eles querem ... orgia :O  Isso não era para mim, não sou tão moderna a esse ponto, então sair daquele apartamento o mais rapido possivel, vesti minhas roupas e fui para minha casa.

Chego em casa e procuro a Andy e nada dela, procuro meu celular na bolsa e lembro que esqueci o celular no apartamento do Chay e retorno para lá. Ele atende a porta
Mel: eu vim pegar meu celular que esqueci
Chay: O que aconteceu que você saiu daqui as pressas?
Mel: é que eu lembrei que tinha uns trabalhos para fazer
Eu já estava saindo, quando ele me paralisa quando fala
Chay: Quer sair comigo?
Esperei ouvir aquilo o dia todo
Mel: Quero, mas o Arthur não ficaria chateado?!
Chay: Acho que não, por que ele ficaria chateado?
pensei comigo eles devem ter um lance bem liberal
Chay: Tudo bem, proxima sexta a noite um jantar
Sorrir feito uma boba, não pude evitar
Mel: Por mim tudo otimo :D

Cheguei em casa e lá estava a Andy dormindo feito um anjo

Enquanto Chay estava sentindo o cheiro que Mel deixou em sua camisa, ele estava encantado com a garota que acabaou de conhecer e ficou em sua mente o olhar doce e sincero, a boca tão vermelha que le desejava beijar, e ele recorda também da recente sensação que sentiu quando a cuidou dela, quando a carregou em seus braços e a colou na cama, ele ainda estava sobre o efeito dela.

Chay não queria se apaixonar, tinha medo de se envolver, se apegar demais a alguem e essa pessoa não retribuir, ele estava pensando que era um erro sentir aquilo, então ele se impôs um limite SÓ ATÉ ELA SE ENTREGAR
A Sexta feira chega e o Chay busca a Mel em sua moto, cheio de más intensões disposto a tudo para pegar  a garota naquela noite.

Mel estava vestida com uma saia preta cintura alta que exibiam as curvas de seu corpo e uma blusa branca. Chay a pegava pelo braço como um trofeu e a levou para o lugar mais badalado da cidade, a impressionou de todas as maneiras com palavras bonitas como "Você hoje está especialmente linda"e com presentes uma pulseira com a frase I believe we que em Português siguinifica Eu acredito em nós. Mel não estava entendendo mais nada.
Mel- Quem é esse cara?! O que ele quer comigo? Agora eu tó confusa
E aquela Mel cheia de defesas e insegura volta novamente, Chay se aproximava e ela se afastava foi assim a noite inteira.

Chay não estava ali diante dela como o cara atencioso do final de semana passado, ele só queria uma compania para aquela noite e ela sentiu essa diferença. Na primeira oportunidade que teve meu vazou do encontro e depois enviou uma mensagem pelo celular se desculpando. A noite não acaba nada bem.

Um comentário: