500 DIAS COM ELA
Quero assistir esse filme
Queria que alguns AMIGOS meus fossem assim
No fundo todo mundo já ficou confuso sobre o que somos. Amigos, amigos coloridos, ficantes e como sabemos que virou Amor? é tão estranho começa a enchegar o garoto que te acompanhava na escola, que brigava com você por coisas bobas e jogavam video game e perceber que você não consegue mais viver sem ele e que isso pode ser Amor.
E você se pergunta será que ele também já percebeu que nascemos um para outro? Eu não sei se dar certo amar seu melhor amigo. Mas é um risco que se corre.
Algumas pessoas estão destinadas a se apaixonarem uma pela outra, mas isso não significa que elas estão destinadas a ficarem juntas.”
— | 500 dias com ela.
“Adoro o sorriso dela, adoro os cabelos dela, adoro o jeito que às vezes ela lambe os lábios antes de falar, adoro o som da risada dela, adoro a aparência dela quando ela dorme, adoro pensar nela e adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, como se a vida valesse a pena.”
“Olha, não temos de colocar um rótulo nesse nosso relacionamento. Tudo bem eu entendo. Mas, você sabe, eu só … Eu preciso de alguma consistência, eu preciso saber que você não vai acordar…. de manhã e sentir de maneira diferente.”
|
Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei.
Acho que muita gente se identificou com esse pequeno texto, sobre tudo que se passou e não volta mais, sobre tudo que se insiste em recuperar mas q acabou. Mas se culpa eu buscar uma razão não vão fazer o tempo voltar e todas essas lagrimas seram em vão.
“Dizem que para esquecer alguém que você goste muito, você precisa transformá-lo em literatura. Sendo assim, escreverei livros a minha vida toda e mesmo assim não conseguirei me livrar de você.”
E aí, você tá bem?
- Eu vou ficar, algum dia…”
- Eu vou ficar, algum dia…”
“Dizem que para esquecer alguem que você goste muito precisa transforma-lo em literatura.”
pode ser que algum dia vou parar de comparar td historia de amor que nao se realizou com historia de nosso ChaMel,mas ainda nao...esse filme me lembra deles...
ResponderExcluirNo inicio desse filme mostra que é ficção mas q é tão real a ser comparado com nosso ChaMel. Esse post tbm é para ChaMel
ResponderExcluir