domingo, abril 14, 2013

E para comemorar 3 meses de namoro
 

Andressa e Nasser
 No Dia do Beijo, Andressa e Nasser comemoram três meses de namoro

Neste sábado, 13, Andressa e Nasser têm motivos de sobra para beijar muito. Acontece que além de hoje ser o Dia Mundial do Beijo, o casal também comemora três meses de namoro. "Dia Mundial do Beijo... Hoje três meses de muito carinho!", escreveu a ex-BBB na legenda da foto publicada no Instagram.

QUEM: Quando tomaram a decisão de morar juntos?
 
Nasser: A gente estava conversando há bastante tempo sobre isso. É bom para a logística dos nosso projetos estarmos morando aqui no Rio de Janeiro. Decidimos que para nossos objetivos e para nós seria melhor assim, vai facilitar muito a nossa vida.
 
Andressa: A gente tomou essa decisão para estar mais perto e poder focar no nosso trabalho. A maioria das coisas acontece aqui no Rio, então o trabalho contou muito.
 
QUEM: Agora, então, o relacionamento engrenou de vez?

Nasser: Desde o dia em que a gente saiu, já tinha engrenado. O que acontece é que as pessoas botam pressão para rotular o relacionamento. Um relacionamento feliz não precisa ser nominado, seja de namorado, seja de marido e mulher. A gente está junto, o nome não vai mudar nada para nós. Estamos progredindo, não precisamos rotular.
Andressa: A gente está junto. Quando estava na casa, achei que não fosse dar certo aqui fora. O que aconteceu foi que a gente não saiu como namorados como aconteceu com os outros casais porque não precisamos dessa denominação. Como lá dentro do confinamento é totalmente diferente daqui de fora, a gente preferiu ir se redescobrindo aos poucos para ver se realmente era aquilo que a gente queria.
 
QUEM: Quem é o mais ciumento
Nasser: Olha... Eu acho que eu sou mais ciumento do que ela, mas eu sei podar, sei controlar meu ciúme. A gente está bem consciente que ela é minha e eu sou dela. Ela é um pouquinho ciumenta também, mas não demonstrou muito até agora.
Andressa: Acho que os dois são bem controlados. Sou ciumenta quando tem que ser, mas não sou possessiva, e acho que ele é assim também.

QUEM: Recebeu convite para posar nua?
Andressa: Pois é... proposta teve, viu. Eu não sei, mas acho que não tenho coragem não. Não sei. Ainda não sentei para conversar com meu empresário. Para mim foi um susto, jamais imaginei. Com tanta mulher bonita na casa, vão chamar logo a mim?
 
QUEM: E o que você acha, Nasser?
Nasser: Eu acho que mais é tem que fazer, tem mais é que conquistar o momento dela. Eu tenho consciência de que ela está comigo. Eu admiro a beleza da Andressa. Esse momento é algo que ela tem que aproveitar. A Andressa é linda, maravilhosa, tem que mostrar para todo mundo mesmo.
 
QUEM: Quer dizer que você não se acha sexy então, Andressa?
Andressa: Não me acho sexy de jeitinho nenhum, imagine! Juro por Deus, verdade mesmo.

QUEM: Qual dos dois é mais romântico?
Nasser: A Andressa é muito romântica, mas acho que essa foi uma faceta que ela não mostrou muito lá dentro da casa, mas aqui fora está sendo muito amorosa, está me dando muito carinho.
Andressa: Eu sou bem romântica, mas acho que o Nasser é bem mais do que eu. Eu gosto de romantismo, mas acho que ele fez mais surpresas para mim do que eu para ele.

QUEM: A Andressa é menos envergonhada aqui fora do que era no confinamento?
Nasser: Beeeeem menos envergonhada, bem menos. Ela está bem segura do nosso relacionamento, a gente está bem, então não tem porque não mostrar para todo mundo.
Andressa: Na verdade, eu não estava tímida, nem estava envergonhada de estar com o Nasser. O que acontece é que eu tenho um complexo de inferioridade gigantesco. Aí eu entro lá, e dou de cara com Fani, Maroca, que são símbolos sexuais. Então, eu me retraía perto delas. Em relação ao Nasser, pelo fato de eu ter entrado no programa super mal-resolvida com a minha relação anterior, preferi ir com calma. Não foi por causa das câmeras, eu só não queria me expor de maneira incorreta.

QUEM: Ficou triste de te chamarem de santa do pau oco?
Andressa: Eu não posso negar, fiquei muito chateada de me chamarem de santinha. Em todos os momentos, eu nunca falei que era santa, de forma alguma. Usaram o fato de que eu sou do interior, mais calma, para me rotularem assim. Amo a minha religião, mas nunca falei que era santa. Eu não gostei muito não.

QUEM: E com os rumores de que seriam um casal fake, ficaram chateados?
Andressa: Eu sinceramente não fico magoada quando dizem que a gente é um casal fake. Quando entramos no programa, sabemos que vamos ser julgados, que haverá críticas. O que interessa mesmo é entre eu e ele, o que falam da gente eu não ligo não.
 
Nasser: Eu acho que as pessoas não tem mais o que fazer. Falam não só da gente, mas de todos os casais do BBB, isso é normal. Mas nós somos pessoas normais, isso é uma coisa que qualquer outra pessoa faria, não tem porque não tentar, estou feliz no meu relacionamento, não é sempre que a gente encontra uma pessoa como ela, realmente não é algo que eu tenho que explicar. A gente está tentando um relacionamento sério.

QUEM: Dá para dizer que está apaixonado?
Nasser: Sim, estou apaixonado, com certeza! Essa é uma palavra boa para definir o que eu estou sentido. A Andressa é uma pessoa que, principalmente agora, está muito do meu lado, tem demonstrado isso. Então posso dizer que sim, estou apaixonado.

QUEM: Depois dessa declaração, o Nasser é para casar?
Andressa: O Nasser é homem para casar, com certeza! Acima de qualquer coisa, independente de relacionamento ou não, a gente é amigo, e isso é muito importante para qualquer relacionamento. Agora, no que vai dar, não sabemos. O futuro a Deus pertence, vamos ver como as coisas sem encaminham. Não gosto de rotular.

QUEM: O que mais admira nele?
Andressa: Além de ele ser um gatinho, muito lindo, ele tem um caráter enorme, um coração que não cabe nele. O Nasser é uma pessoa que tem a cabeça muito aberta, e isso é uma coisa que só me faz admirá-lo cada dia mais. Acho lindo o amor que ele tem pela família dele, como eu pela minha. Isso é uma coisa muito importante. De resto, é tudo igualzinho no BBB.

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário