terça-feira, maio 21, 2013


500

Acabei de encontrar isso no Tumblr

Pessoas que não gostam da Mel com o Santoro: qual o problema de vocês? Sério, a Mel tá com um cara MADURO, com uma carreira MARAVILHOSA, um cara LINDO e que parece ser muito boa pessoa, porque eu nunca vi boatos ruins sobre ele. Ele tem relacionamentos longos e discretos, ele é muito parecido com a Mel. Vocês queriam ela com quem? Com um adolescente que não entende a cabeça dela? Com alguém imaturo? Com um desses caras que trocam de namorada como quem troca de roupas? Eu sei, existem chameleiras aqui e eu as respeito e entendo a dor, mas, sem julgar antes de conhecer, ok? Ele aparenta ser um homem maravilhoso e se ele fizer nossa Melanie feliz, ele é um homem perfeito! Vamos dar uma chance pra ele? ;)


Sou ChaMeleira mas não me encaixo nesse grupo que está (Triste). Por que ela nunca enganou agente quando disse que não estava com Chay. Agente que arriscou em acreditar nos nossos sonhos.

Eu sempre fui louca por ChaMel, porém eu não me sinto derrotada por eles estarem com outras pessoas. Pelo ao contrario tó super feliz com a fase de vida deles conquistando seu espaço, fazendo coisas que eles gostam, trabalhando e se dedicando para agradar nós fãs.
Tó feliz pelo amadurecimento do Chay e pelo reconhecimento deles. Tenho motivos apenas para sorrir em relação a ChaMel, tenho muito Orgulho deles e quero que eles sintam orgulho de mim como fã.


A MEL TA COM O RODRIGO HÁ 1 ANO E A GENTE NEM SUSPEITAVA..PQP

Véi a Mel manja esse lance de Romance Secreto, ela em Breve vai lançar o Livro 100 maneiras de como pegar o homem perfeito e manter Segredo. E ao mesmo tempo haverá a estreia do Filme Amor sem suspeitas protagonizado por Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak.
Tudo vai acontecer quando eles Assumirem


 500

@micaelborges Esse #saci ta de mais ta aprontando muito …😹😹😹😹😹 aee @negblack @jonathanhaagensen@luk_jb @lukluzvdg @marcellomelojr lembra deleeee 🍭 #meninotravesso 👹


500
@micaelborges Lembra dele? #saci hahaha cuiiiiidaaaaaaadoooooo 🍭😹😹😹

500


Meus Heróis







Nenhum comentário:

Postar um comentário