quarta-feira, maio 22, 2013

O Outro Lado
Do Amor
18 Capital

Eu e Rodrigo eramos mais que amigos, eramos confidentes, ele passou por uma fase bem difícil enfrentando processos, sendo despedido e despejado do seu apartamento. Eu me sinto culpada por todo esse tormento na vida dele e chamei para morar comigo. 

Chay ficou cheio de ciúmes e o tive a certeza que ele ainda me amava aumentava, ele foi até a minha casa pedi para eu expulsar o Rodrigo, alegando que ele era má influência para o nosso filho, e mais uma vez rolou o maior barraco entre agente.
Essa briguinha boba me motivou ainda mais a manter o Rodrigo por perto, mudei o visual cortei meus longos cabelos escuros e os tingir com mechas mas claras os deixando com uma aparência leve. Eu tinha tanto medo de mudar que me neguei a isso até me sentir uma mulher diferente.

Para provocar ainda mais o Chay eu combinei com o Rodrigo para gente fingir que namorava, e sem eu perceber lá estava Rodrigo apaixonado por mim. Ele se tornou um tudo em minha vida, ele era meu empresario sabia todos os meus compromissos profissionais, meu conselheiro a pessoa com quem eu falava meus dramas e confusões, meu namorado de mentira, meu amigo de verdade, minha família, bem eu sentia que podia contar com ele.

A emissora Globo me convida para ser repórter de um quadro no Fantástico chamado Papo de Adolescente.Onde eu conversava com os jovens sobre assuntos como a Primeira vez, Família, Amigos, Escola, Sonhos. O quadro durou 6 meses, depois eu fiz um projeto para TV era um programa jovem cheio de atrações, mas o projeto foi roubado e eu não recebi os créditos sobre meu trabalho. 
Meu Vlog não era mais novidade, meus fãs esqueceram de mim e encontraram outra pessoa a seguir. 

Eu entrei em um lar escuro que me acolheu e eu me perdi em um labirinto de tristezas, estava em depressão após meus 15 minutos de fama

Nenhum comentário:

Postar um comentário