domingo, maio 05, 2013

Como podemos viver sem ChaMel, o que vamos fazer depois desses últimos shows...
nem Acabou e já tó com saudade, dar um aperto no peito em saber que tem um fim. Agente viveu tudo com eles como se eles fizessem parte do que somos. Mesmo nunca tendo os visto de perto, eu sei que nada foi em vão, eles me fizeram ser capaz de me expressar e ter coragem de defender o que eu acredito.
APRENDI muito com eles e isso para mim, já valeu demais a pena, o que eu ganhei com ChaMel, Rebelde, não tem dinheiro ou apenas um ingresso que pague.
  • Eu ganhei o motivo de sentir orgulho da minha Mel
  • Eu aprendi a respeitar as escolhas do Chay
  • Aprendi a lidar com os vários níveis de fãs
  • Conheci o caçadores de palavras
  • Me apaixonei pela músicas de Caetano Veloso e Marisa Mont
  • Fui em busca de conhecer Mel e Chay, seus gostos, defeitos
  • Descobrir como é bom fazer história (Web) e como as pessoas se envolvem com elas
  • Conquistei mais que seguidores, conquistei amigos
Rebelde me proporcionou mais do que músicas, coreografias, personagens de novela
Link permanente da imagem incorporada
ChaMel, É VIDA definiria assim o nosso carinho por eles, conheço pessoas que passaram a maior parte de seu tempo sonhando e planejando uma forma de encontra-los ou de se fazerem ser notados, ria, chorava com eles, gravava todas as cenas de ToCar, rezava para Deus protege-los toda noite e a felicidade deles também era sua felicidade. Um amor que apoderou e se tornou tão real que nada pode desmanchar.
Link permanente da imagem incorporada
 
Link permanente da imagem incorporada
E o amor que agente sente é tão forte e exagerado ao ponto de um detalhe se transformar em uma realidade, as mãos que se uniram ontem, foram as mesmas que se uniram lá no inicio no primeiro show. O meu maior presente foi sentir que meu ChaMel tá muito vivo, unidos
 
 
Link permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporada
 
Mas não dar para controlar a dor da despedida, colocar um ponto final em uma história e mesmo que você não tenha planejado está ali naquele momento de sua vida. Rebelde Aconteceu para todo mundo como uma história encantada cheia de glorias e conquistas e toda história tem inicio, meio e fim, Então todos nós juntos vamos escrever com letras Fluorescentes o nosso final Feliz.
 
Eles são Para sempre, mas nunca imaginei que fosse doer tanto :'(
livrepraviversomic:

ChArMic ♥
“Gritamos juntos esse tempo todo para que no fim nossos corações já estivem acostumados a ser Rebeldes para sempre“
 
 
 
team-arthur:

Despedida =”(
 
Me encontro em prantos, pois nada vai ser mais o mesmo. Por mais que agente tente pensar positivo, vai ser eterno e vai ficar para sempre. Mas a partir de agora vai ser tudo diferente, vai depender mais de nós sermos Rebeldes para sempre do que deles. Dor mesmo agente vai sentir quando todo mundo se esquecer da banda, não tocar as músicas na radio, seu CD e DVD furar e por alguma manifestação maligna as pessoas começam a sentir vergonha de Rebelde. Não se espantem se um dia acontecer isso.Espero que isso nunca aconteça e que Familia RBR seja realmente forte. E que a daqui a 10 anos estaremos aqui ou no Twitter falando sobre Rebelde. :'/
 
image
Rebeldes, vocês vão deixar saudades, vão deixar também boas lembranças, aquelas que ficarão eternamente em nossas memórias, seremos sempre gratos por todos os momentos bons que nos proporcionaram… o amor que cultivamos por vocês é muito forte, o tempo não pode mais apagar, é um amor poderoso que é capaz de vencer a distância que separa vocês de nós. Obrigada por tudo, Micael, Sophia, Lua, Arthur, Mel e Chay. Vocês serão eternos e estaremos com vocês sempre, pra tudo que der e vier! Nós seremos Rebeldes Para Sempre! ♥
 
luaa-sempre:

lua_blanco Pós-show no hotel com as minhas meninas!
lua_blanco Pós-show no hotel com as minhas meninas!
 
 
 

Um comentário:

  1. VC como sempre tirou as palavras da minha boca!estou chorando porque msm sabendo que esse momento vai chegar eu nao imaginava que vou sofrer tanto!az vezes estou ocupada demais com coisas de vida cotidiana e consigo esquecer e nao pensar em eles.mas depois quando tenho tempo pra mim tds meus sentimentos para eles estao de volta.nao sei como vou viver sem esperar um novo momento de Chamel,serio...sei que um dia vai passar essa dor mas agora so consigo chorar.Rebeldes foi mais que uma novela e uma banda - foi um novo jeito de vivir a vida,um novo modo de pensar,sintir.nunca vou esquecer como foi bom seguir a novela,amar os 6 juntos,estar sem respiracao e esperar por um beijo ,um abraco,um olhar de meu casal favorito.Chamel sempre vai ser meu sonho de amor,MEU SONHO QUE CHEGOU TAO LONGE QUE SE TORNOU REALIDADE!
    sei que nos vamos superar essa saudade e td vai ser depois uma bela lembranca>mas hj estou chorando com vc minha amiga>estou chorando porque estou deixando no passado uma linda etapa de vida e uma historia de amor inesquecivel!

    ResponderExcluir