domingo, maio 05, 2013


 
“Eu seguro minha mão na sua,
 uno meu coração ao seu
 para que juntos possamos fazer aquilo
 que sozinho eu não consigo.
 Consedei-me senhor a serenidade necessária
 Para aceitar as coisas que não posso modificar.
 Coragem para modificar aquelas que posso e
 Sabedoria para distinguir umas das outras.”

 

Chorei :”(
 
Todos nós Te Amamos






OMG! ChaMel ♥
Vale até tentar desapegar ,mas com eles assim fica difícil


Faço dos teus braços um lugar mais seguro,
Procurei paz em outro abraço não achei eu juro


Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor
Pra ter o teu sorriso descubro o paraíso
É só eu ver sua boca que eu perco o juízo por inteiro.
 
 
 
 
 
 
“Depois da chuva sempre vem o sol, e tudo vai melhorar. Só o tempo pode por as coisas no lugar pra recomeçar.” É não vai ter recomeço, eu vivi Rebelde Brasil só uma vez na vida, tudo agora vai ser uma linda lembrança de quase 3 anos de dedicação e Amor a 6 pessoas que mudaram minha vida
 
1ª Chamada de Rebelde GRAVANDOOOOOOOO UM para Sempre em Nossos coraçãoes
 
 
 


Um comentário:

  1. Como e dificil msm! nao aquentoestou vendo videos de penultimo show e nao imagino como vou ver videos de ultimo!so quero pedir uma coisa:POR FAVOR,PESSOAS QUE VAO IR NO ESSE ULTIMO SHOW EM FORTALEZA - POR FAVOR GRAVAM TD! PORQUE NUNCA MAIS NOS VAMOS ASSISTIR UM OUTRO SHOW DE REBELDES...

    ResponderExcluir