domingo, maio 19, 2013

image

É tão nojento essas provocações  e essas declarações. Arthur agora passou do limite da exposição.
Desde que começou Lancellar eu apoio. Mas como a menina mesmo disse isso é ridículo para quem desconhecido imagina para quem tem fã criança e adolescente. O erro não é na foto e sim no que ele quis transmitir sobre aquela situação.

Entender a esperança que vem junto com esses sorrisos e o abraço, São pros Fortes!

Tudo pode mudar no Chay menos a certeza que a Mel é a mulher mais bela que ele já conheceu

A MOÇA MAIS BELA QUE ULTIMAMENTE CONHECI...

ChaMel de Volta seria a ALEGRIA SEM FIM

“CHAMEL NUNCA FOI UMA ILUSÃO” -CHAY SUEDE | 

“CHAMEL NÃO EXISTIU” -HÉRICA GODOY



o que significou para você?

Para Mim "ChaMel Nunca Foi Ilusão" PREVALECEU

“Recomeço”
Hippiezinho de Vitória e latina
Mendigo
gremista e flamenguista
Pimenta e Azeitona
“Em Terra de ChaMel,Gavassied é lenda Urbana”
“Quero Toda Noite”
Quando Estou do Seu Lado
ToCar

#Instagram:
“Noturna”
“Aloka”
“Espelho Mais True de todos”
“ChaMel “
“Quando estou do seu lado!!!Teatro Mix”
“#PJB”
“Record Belém”
“Player”
“Bela Aparência”
“Passagem de Som-Porto Alegre”
“Hey”
“Carlinha”
“Apple”
“Balano Geral Brasília”
“Rádio D+ e Balanço Geral em Goiânia!!!Dia 30,galera!!!”
“Muito obrigada pelas Fotos,galera!!!Prêmio Jovem Brasileiro (a belezura é da @maribaffa,claro!)”
“Aqui estamos nós!”
“#festadaalice”
“Adorei Carla!!!Que fofo!!!!”
“Olha quem não queria sair na foto!Sr. Eipol!”
“Encontrei um Mendigo!!!”
“Foto Clássica! hahaha”
“Show!”
“Bom Dia Madrugada!”
“Bons tempos qd ele veio de Vitoria e era só um hippiezinho normal!”
“O que sobrou do Chay”

O Beijo que eu sinto como se tivesse sido comigo kkkkk Nossa eu perdi o folego :d Deixa eu me recuperar... é gente impossível se  recuperar do Beijo de ChaMel


Qualquer coisa não se compara com ChaMel, por que sempre paga humilhação
image
SELINHO                                                                BEIJO


 Bobagem                        -                  Para Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário