domingo, maio 19, 2013

O Outro 
Lado do AMOR
16 CAPITULO

Mel- muitas coisas acontecem quando agente permite, eu deixei as pessoas entrarem e saírem da minha vida  e ocuparem o melhor lugar no meu coração. Agora vai ser diferente só entra quem for convidado VIP.

Eu tentei conversar com o Caetano, ele disse que me odiava que ia ficar com o pai dele e com a Manu, eu queria saber o que fizeram com meu filho ou eu fui uma péssima mãe que não soube cria-lo. E já que ele queria assim eu não podia fazer mais nada. é bom que assim ele conhece o Chay.

Fico imaginando o que passa na cabecinha do Caetano, eu devo ser a mãe chata, controladora e distante a lembrança das crianças são curtas e interesseiras também. Mas mãe que é mãe não esquece as noites de sono perdidas se preocupando com as alergias dele, ensinando a ele a escrever e a ler, desligando o computador e o vídeo game para ele não viciar. Eu dei o melhor de mim pro Caetano e ouvir esse ODEIO vindo dele foi como um tiro no meio do peito.

Mel volta para casa arrasada mesmo com todos os motivos para superar essas perdas, ela pensou a fotografia não era o suficiente, faltava alguma coisa um rumo a seguir algo que motivasse e me fizesse mudar radicalmente. Até que criou do nada uma conta no google e montei seu próprio Vlog onde apresentava um programa diário chamado #MulherDeFases

Mel- Falava de tudo que envolvia mulher e o programa virou uma válvula de escape para me distrair nunca imaginei que no auge dos meus 27 anos eu teria coragem de expor. Edições do programa
1º Dia - Apresentação
Foi bem relax  achava que ninguém iria assistir, então eu me joguei falei quem eu era e o que pretendia
No outro dia tinha 10 comentários e 2 compartilhamentos e fui seguindo 
  • 10 Fatos do que não fazer no primeiro encontro
  • Dicas de Calcinha (A pior e a Melhor na hora H)
  • 50 lições do Sexo
  • O que ELAS querem
Depois de 5 programas de 15 min o canal tava bombando vários comentários de mulheres que se identificavam com o que eu falava e alguns caras me criticando e falando que as esposas deles estavam mudadas.

Ai eu piorei sem medo das criticas, estava me divertindo muito com aqueles milhões de visualizações, até que um dia apareceu um cara anonimo e me falou um monte de besteira mas que depois eu refleti e concordei

Ele disse que eu era uma dessas mulheres mal amadas e transtornadas com a vida. 
Anonimo- Tenha mais respeito com o sentimento das pessoas, acho que você não tem noção dos milhares de casamentos que você está acabando com suas ideias feministas onde essas mulheres de cabeça vazia acaba seguindo. Você não tá nem ai, deve tá rindo desses homens. Mas será que todos merecem sofrer por causa de 1 que te fez infeliz.

Depois disso eu resolvi pedi desculpas aos homens e abri meu coração para meu publico, e sem um tema definido eu falei do que eu sentia sobre mim.
  • Eu concordo com muitos comentários negativos sobre o mulher de fases, eu realmente pego pesado. Mas essas palavras são da mulher mais insegura e rejeitada que se pode conhecer. Então não levem tudo que eu falo como uma obrigação, se vocês soubessem como eu queria fazer a metade do que eu falo.
E sem expectativa voltei aos acessos do meu canal as visualizações tinham aumentado muito e o cara do comentário voltou a tona descobri que ele tinha feito um Blog em respostas aos meus videos era de uma infantilidade que eu não acreditava no que estava acontecendo.

Na minha vida pessoal o Chay se preocupava com minha exposição e o Caetano percebe que viver com o pai não é tão legal assim e sua ex boadrasta não era boa e mamãe dele agora é descolada e famosa na net.

Mas mesmo assim eu ainda continuava com aquela duvida QUEM É AQUELE CARA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário