segunda-feira, maio 06, 2013

mlfronckowiak:

acho que bateu aquela saudade sabe …. chamel  :::::::: ♥

Feliz por amar ChaMel. Tinha certeza que escolheria as pessoas certas para acreditar, amar

Por favor fiquem juntos, por favor não parem de se gostar, por favor faz meu sonho ser mais forte
Te imploro motivos para continuar a sorrir e continuar a vibrar aos abraços, as fotos, as músicas e fazer sentido a tudo que eu sinto.
OBRIGADO ChaMel

500

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Poxa vida tá doendo demais, mas ainda não caiu a ficha do que vai acontecer
É por que agente fã já foi tão enganadas com as datas de fim de banda que no fundo quero acreditar que seja uma mentira. Eu e muita gente não sabem lidar com  perdas e mesmo que falem que eu tó exagerando, mas é sim como me sinto, como se estivesse acabando uma parte de minha vida que perdurou por esse tempo e como se fechasse um ciclo, porém não queria que acabasse, queria que tudo voltasse a ser como antes ou que o tempo parasse :'(
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário