segunda-feira, maio 06, 2013

O outro Lado
Do AMOR
10 Capitulo
 
Eu fui então conversar com a diretora do lar de desabrigados, ela me falou que Andy foi encontrada na rua
***: Ela não lembra de nada da vida dela, chegou até aqui muda não falava nada, as pessoas que trabalham aqui pensaram até que ela fosse deficiente. Até que com o passar do tempo ela começou a falar, mas insiste em dizer que não lembra de nada.
Mel: Eu sou esposa do irmão dela e eu queria muito leva-lá de volta pro Brasil
***: Sim, eu entendo seria bom para ela descobrir de onde veio. Mas não sei se ela vai querer ir
 

Eu entrei no quarto onde ela estava, tentei convence-la de que eu a conhecia, de que eu era muito importante na vida dela, mas ela foi irredutível apenas disse que não se interessava pelo que eu tinha para falar. Voltamos para o Brasil e eu desistir dela, não dava para continuar insistindo em uma pessoa que não se aceita. Realmente aquela moça não era a Andy.

Um mês depois eu e Chay estávamos em uma nova casa, luxuosa com um carro imponente na garagem, essa era minha nova vida. Porém eu descobri que o Chay não era mais voluntario do orfanato e que agente vivia as custas do pai adotivo dele, era muito estranho de repente ele conquista o mundo enquanto a Andy vive como uma exilada na Argentina.
Bem com o tempo Deus me enviou uma benção, percebo meu corpo mudando e descubro que estou gravida. GRAVIDAAAAAAAA a felicidade se transborda em meus olhos e em minhas atitudes, sorria com tudo e estava ansiosa para falar a novidade para Chay.

Comprei uma roupinha de bebê e deixei ao lado das roupas dele em cima da cama, enquanto ele tomava banho. Chay saiu do banho e se direcionou a cama, ele olhava para roupinha e para mim com uma cara de quem não estava entendendo nada.
Chay: De quem é essa roupinha?
Mel: É do nosso baby
Chay: Como é que é?! Você tá gravida?
Mel: SIM! não é incrível?!
Chay: NÃO, isso não é nada bom, filho é um empecilho
Mel: Agora quem não está entendendo nada sou eu, como você pode falar isso. Logo você que devia saber que o amor de um pai é importante
Chay: A única coisa que eu sei, que eu sou jovem demais para cuidar de um bebê, que eu sou ocupado demais para brincar com uma criança.
Mel: eu não conhecia esse Chay, frio, calculista, egoísta
Chay: Eu também não conhecia essa Mel, estupida que não se cuida
Mel: O que você quer que eu faça? Não tem como desaparecer com essa criança
Chay: Tira esse feto, isso não é problema, eu pago, se você quiser eu até procuro um medico especializado em solucionar esses problemas.

Ele se arrumou e saiu de casa me deixando caída no chão do quarto, chorando e segurando minha barriga em uma forma de proteger meu filho que havia sido rejeitado pelo próprio pai. No outro dia ele me levou até uma clinica de aborto, em um abatedouro, enquanto subia o elevador até 4º andar eu pensava, por que tudo não volta a ser como antes?
Chay segurava em meu braço não para me apoiar e sim para evitar que eu não fuja. Entrei até a sala onde iriam tirar meu filho, "o medico" começou a me examinar  e anotar uma fixa. Ele preparava uma agulha para aplicar uma injeção em mim, eu ao ver aquilo sair correndo assustada, com medo do medico e principalmente do Chay, desci do prédio e me enfiei no primeiro taxi que apareceu. Voltei para casa e fiz uma mala de roupa o mais rápido possível para não ter que enfrentar o Chay. Mas o inevitável aconteceu.
Ele chegou em casa muito irritado subiu até o quarto
Chay: Você é louca por acaso, viu como você saiu da clinica... Espera, aonde você pensa que vai
Mel: Vou sair daqui, vou para minha casa, esperar meu filho nascer sozinha, quero me separar de você
Chay pegou no meu pescoço como se fosse me sufocar
Chay: Você não vai para lugar nenhum, vai ficar aqui
Ele me jogou na cama e fechou a porta com a chave, foi daí que eu percebi o quanto ele era perverso



Nenhum comentário:

Postar um comentário