domingo, maio 12, 2013



Como viver sem eles ? essa é uma pergunta meio que difícil de se responder , pois eles me ensinaram a acreditar nos meus sonhos . Mesmo se alguém nos colocássemos para baixo nos fazendo desacreditar . Mas o tempo todo eles estavam lá e estão é só você SONHAR . Quem lembra o que a mel nos disse : SE CADA UM ESTÁ ESTÁ AQUI É PORQUE ACREDITA EM SEU SONHO , E EU QUE FAZER UM PEDIDO A CADA UM DE VOCÊS QUE CONTINUEM ACREDITANDO EM SEUS SONHOS PORQUE VAI SER ASSIM QUE CADA UM DE NÓS VAMOS ESTAR VIVOS DENTRO DE CADA UM DE VOCÊS .




Vocês lembram? kkkkk Eu sei não tem como esquecer o Diego comprando o absorvente com a Roberta


As vezes tudo Recomeça Quando chega ao Fim... O seu lugar é aqui ♥

Certos Dias - Chay e Melanie no Rio de Janeiro (26/01/13)
Certos Dias é uma canção cantada de Chay para Melanie como um declaração de quem nunca vai esquece-lá
"Certos Dias nunca vão passar, certos dias sempre vão ficar
Queria não te ver em cada olhar, poder te esquecer..."






Isso é muito para você Loka com participação Chay sambando
E Depois Funk do Google com Chay cantando no ouvidinho da Mel Delicia delicia licia











Espelho mais verdadeiro de todos



Vocês sabem o que esses videos e essas imagens querem dizer, não precisa-se mais de legendas  pois nesse momento as palavras não são suficientes para quem quer viver isso tudo novamente. Nada que eu fale para vocês vão preencher esse vazio da saudade. 

As vezes agente se pega falando de sentimentos que nós mesmos desconhecemos, eu por exemplo para mim esse ano de 2013 é definido como SAUDADE

thaeme e thiago - Sinto saudade



Sinto saudade já sentia até mesmo antes de te conhecer
Sinto saudade do domingo lá em casa sem ter nada pra fazer
Sinto saudade de deixar você prestando o quinto vestibular
Eu fiquei nervosa, torcendo, rezando, pra você passar

Sinto saudade da nossa primeira vez no parque de diversão
Eu tava com medo de ir no brinquedo e você segurou minha mão
Sinto saudade do nosso cinema, da cena, do beijo roubado
Do frio na barriga e a mão gelada sabendo que tava ao seu lado

Eu sinto saudade

Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade, de nós, da voz
Saudade da gente, saudade é pra sempre
Eu vivo sentindo a sua saudade
Sinto saudade do meu corpo, corpo a corpo
Me descobrindo o seu

Da gente chorando, se amando sem acreditar no que aconteceu
Sinto saudade daquela covinha estampada em seu sorriso
Todo envergonhado quando eu te falei que não seria só um amigo
Eu sinto saudade


Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade, de nós, da voz
Saudade da gente, saudade é pra sempre
Eu vivo sentindo a sua saudade
Eu sinto saudade.

Feliz Dia das Mães, Para Tia Berenice que gerou nossa rainha




2 comentários:

  1. POST DEFINIDO EM: " e lá vem a virgia com as lembranças, mas eu gosto das lembranças gosto de ver fotos do msm abraço em angulos diferentes até achar um sorriso, sabe meus olhos ja se acostumaram a chorar pelas msmas coisas pelo msm motivo as lagrimas nem sao mais de dor sao de felicidade eu olho pras fotos e videos e penso naqiilo como uma lembrança linda q eu nou vou deixar pra tras feliz d saber q aconteceu aqeles da foto sao meus idolos quanto orgulho e quanta felicidade em ver sorrisos abraços sabe td aqiilo existiu e existe dentro de miim....Mais claro q tem as lagrimas da saudade vem a saudade d ver tdo aqilo acontecendo meu mundo a miil saudade de ver uma foto saber oq se passava por tras d cda flash, claro q eu qero q volte ah como eu qeria q td voltasse mais infelizmente parece q nao é ai q eu vivo e revivo td d novo tdas as vzes q vem a angustia a saudade e a lagriima d dor eu corro pra um video alguns tumblrs choro mais dpois eu volto pro mundo volto pra realidade mas nao q na minha realidade eles nao estejam juntos estao siim dentro de miim, dentro do meu celular a um click de rever grande parte dessa historia a um click d sorrir a um click d chorar e pq nao a um click d sonhar com td isso dnovoo?!!... Oq q mais m impressionou foi a minha capacidade d fzer td isso, jamais imaginaria eu flando isso sem estar m descabelando ou soluçando de tanto chorar, hé realmente eu cresci mt nesses mais d dois anos!!! E eu to feliiz em saber q vc parou com aqeles pensamentos ruins viuu virginia :-) ........a e parabens a tiia herica q trouxe aqela coisa linda pra minha vidA assim como a tia bere a tia katia tia antonia tia branca e tia claudia..... Ta feliiz por mim ví??! Aprendii mtas coisas com vc....

    ResponderExcluir
  2. definitivamente esse ano para sempre vai ser ano de nossa maior alegria e felicidade e ao msm tempo de nossa maior tristeza e lagrimas de desilusao..esse ano nos mostrou realizacao de nosso sonho de chamel tao claramente..e depois quebrou tds esperancas,ne..foi inesquecivel..ESSE ANO E SIM DE SAUDADE SEM FIM.

    ResponderExcluir