sábado, maio 11, 2013


O outro
Lado do Amor
13ºCapitulo


Nos intervalos das aulas do internato Chay ensina seu filho a cuidar das plantas e aproveita para conversar mais com ele e saber mais informações sobre a vida da Mel nesses 7 anos.
Chay: Aquelas pessoas que vieram te deixar aqui devem ser seus pais
Caetano: Não, só a mulher é minha mãe aquele senhor é o marido dela.
Chay: Voce conhece seu pai?
Caetano: Não, minha mãe me falou que ele morreu logo depois que eu nasci
Chay: Sei. Mas se ele estivesse vivo como você queria que fosse?
Caetano: Queria que fosse assim como você

Chay fica feliz em ouvir aquilo

Em um certo dia Mel visita o internato e por acaso, ela vai até em direção de Chay que está de costa em busca de informações, ele ouviu a voz dela e se aproximando, sentiu o frio em sua barriga e suas mãos suaram. Enquanto ela chamava sua atenção, Chay tentava se esconder em um grande chapéu sem olhar para ela.
Mel estranha o comportamento daquele homem, mas segue seu caminho até o Caetano, aonde ela deu um forte abraço e nisso Chay admirava na distancia.

Dias se passaram e Mel vai até o arranha céu do mesmo prédio que Chay a levou da primeira vez, ela ficou em pontas de pé para se sentir voando e lembrando do Chay e a nostalgia toma conta de seus olhos se fazendo derramar lagrimas. O sol estava se pondo, Chay aparece atrás dela e a segura pela cintura.
Chay: Tá pensando em mim?
Ela se desequilibra e quase caia e ele a puxa em seus braços

Mel- minha respiração acelerou, quando eu fiquei cara a cara com ele, meus olhos se guiaram em direção aos seus olhos, e estávamos quase nos beijando até que eu recuperei minha consciência e sair de seus braços. 
Mel- Chay é você mesmo?!
Chay: é sou eu
Mel: Por um momento achei que você nunca mais iria voltar
Chay: Eu sei disso, você não parece nem de longe a menina que eu conheci
Mel: O que você fez esse tempo todo?
Chay: Fiz muita coisa principalmente sentir sua falta
Mel: Onde você estava esse tempo todo
Chay: eu fui para Argentina, pois eu tinha um assunto pendente com Andy

Mel: Que assunto?
Chay: Vamos para minha casa e eu te conto tudo com detalhes

Mel- Ele me levou atá a casa dele era um imóvel simples em um bairro popular, ele fez um jantar para gente Macarrão com Salcicha e Ketchp acompanhado com uma cerveja gelada, a muito tempo que eu não sentia mais o gosto de comidas tão simples. 

Chay: Agora eu vou te falar tudo que aconteceu com a Andy, eu sabia do sequestro da Andy, não participei efetivamente das violências mas eu fui cúmplice de quem planejou isso. Quem arquitetou tudo foi nosso pai o Dr Humberto Moltovani. Ele nunca aceitou a Andy e sempre fez de tudo para acabar com a vida dela, e ela sempre achando que era eu. Andy provocava ele, não existia respeito em ambas as partes. E minha mãe estava em um estado grave de saúde e ela em seus devaneios colocou toda a herança no nome de Andy.

Meu pai contratou uns bandidos, para sequestrar a Andy sem deixar rastros até que eu descobrir que ele subornava os policiais para arquivar o caso e dar Andy como morta. Ai eu seguir ele até onde esconderam ela. Ele mandava os capangas apagarem ela, depois disso passei o dia açoitando o esconderijo, até que eles a levaram a um lixão, cavaram o chão e a jogaram a enterrando viva. Logo depois que eles sairão e ainda a consegui salva-la.
 Como a policia era aliada do meu pai não pudia denunciar nada, e era bem capaz dele fazer algo contra mim e contra você então a levei para Argentina dentro de uma caixa grande de madeira cheia de aberturas não era nada confortável mas era o que tinha. 
Quando chegamos lá eu combinei com ela para agente guarda segredo e ela fingir que perdeu a memoria que não sabe quem é, para não se arriscar.

Mel: Nossa... e como ela está agora?
Chay: Tá viva, tá feliz saiu do retiro de desabrigados e agora mora em Buenos Aires, trabalha cantando e dançando nas praças e lugares públicos. Ela não tem mais o que temer nosso cruel pai adotivo morreu, ela tá livre.

Mel: Você é um cara e tanto, por um momento achava que tinha sido você, que havia desaparecido com ela
Chay: Eu sei, eu dei motivos para você pensar assim de mim

Um comentário:

  1. to amando demais "O Outro Lado Do Amor" amo seu blog mais queria te perguntar quando vc vai postar o capitulo 14?

    ResponderExcluir